T R I N T A E U M

4.3K 455 64
                                    

T R E V O R    A I K E N

A maneira como ela conta sobre o teto do seu quarto ser desenhado por ela é simplesmente incrível, a forma que as constelações aparecem conforme fica mais escuro, é fascinante. Ela conta com orgulho que é uma tecnologia que durante o dia suga a energia do sol e conforme o sol se põe, a energia começa a se ativar fazendo com que tudo brilhe. Não é algo que incomode os olhos, é uma luz suave, perfeitamente relaxante.

- Essa foi a única maneira que meu pai achou para fazer com que eu viesse visitá-lo algumas vezes, eu sempre dizia que não iria vir. Até que um dia ele me propôs a ideia de que eu poderia fazer o que eu quisesse no meu quarto, e resolvi fazer isso - ela diz, fazendo pequenos círculos com os dedos em uma tatuagem em meu braço.

- É muito lindo Scar, nunca teria imaginado que isso estaria escondido no teto - digo, surpreendido.

- Eu tentava dormir o máximo possível durante o dia, só para ficar admirando as constelações de noite. Muitas vezes Brooke adorava vir observar comigo, enquanto contava sobre os garotos que corriam atrás dela na escola, e sempre foi assim até ela conhecer o Josh.

- O que mudou depois que ela conheceu o Josh? - questiono, curioso.

- Você sabe. Ela começou a passar o tempo inteiro com ele e quando eu vinha para cá ela não ficava comigo, mesmo que eu fosse ficar pouco tempo. Mas tudo bem, ela estava feliz com ele enquanto eu, vivia no meu mundinho.

- Qual sua constelação favorita?

- Eu gosto de todas, mas a minha favorita é a Andrômeda - ela aponta com o dedo para a constelação.

- Por que ela? - pergunto curioso.

- Por que seu contorno é feito principalmente pelas estrelas Almak, Mirash e Sirrah. E eu gosto muito do mito sobre ela, você deveria procurar - ela diz.

- Qualquer dia desses eu procuro e te conto o que achei - digo, e consigo sentir um sorriso em seu rosto.

Conversamos por um tempo enorme, ela me contou sobre como as pessoas eram babacas com ela e como era difícil ela ter amigos por isso preferia ler do que tentar agrada-los. Ela contou mais algumas coisas sobre estrelas, galáxias, constelações e planetas. Cada palavra que saí da sua boca é extremamente inteligente, e eu me pergunto como ela consegue ser tão incrível.

- Sabe, Scar... - sussurro.

- O que? - pergunta, me encarando.

- Eu nunca pensei que deixaria uma garota deitar no meu peito e falar por horas sobre constelações - digo, dando uma risadinha.

- E por que está deixando? - vejo a curiosidade em seus olhos.

- Porque você faz com que tudo seja mais interessante e não dê vontade de dormir - digo.

- Qual é! As outras garotas faziam coisas muito agradáveis com você - ela diz, tentando não rir.

- Não é a mesma coisa, eu ficava com elas porque elas me davam o prazer que eu precisava no momento e com você eu quero muito mais do que só contato físico - digo, calmamente.

Seus olhos se arregalam levemente e vejo que ela está mais surpresa do que eu esperava que ela fosse ficar.

- Caralho… - escuto ela sussurrar, olhando pro nada.

- O que foi? - pergunto, colando a mecha de cabelo que está caída em seu rosto atrás da orelha.

- Eu não pensei que você queria isso - ela diz.

- Sinceramente, você acha que eu ainda estaria com você se eu não quisesse algo mais? Porra, você já deveria saber - digo, sem alterar a voz mesmo que meu coração esteja batendo aceleradamente.

- É estranho, alguém me querer dessa forma - ela diz, com os olhos castanhos fixados em mim.

- É estranho, alguém não te querer dessa forma. Você é simplesmente incrível de todas as formas - digo, acariciando seu rosto e vejo que seu corpo relaxa com o contato.

Vejo ela se aproximando, um pouco envergonhada, provavelmente, pelo o que eu falei. Ela para perto suficiente do meu rosto para eu sentir sua respiração quente. Ela me encara por alguns segundos como se estivesse me admirando. Após um tempo ela cola nossos lábios em um beijo lento, caloroso e cheio de emoção.

Tudo o que nós dois estamos sentindo está sendo demonstrado em um contato físico, ela monta em cima de mim. Ficando mais confortável a posição para continuarmos o beijo, continuamos no mesmo ritmo. Todos os pensamentos parecem fugir da minha cabeça em segundos. Ela para por um momento de me beijar e deixo escapar um gemido em protesto. Seus olhos estão fixos nos meus e seus lábios avermelhados por conta do beijo.

- Puta merda! Você é extremamente especial, Aiken - ela diz, como se tivesse falando para ela mesma. Ela sorri com os cachos caindo por seu rosto enquanto a luz do teto ilumina levemente.

Meu coração bate aceleradamente com suas palavras e com seu sorriso sincero, tudo isso não parece ser real. A única reação que tenho é de puxa-la para mais perto e abraça-la tentando demostrar o quanto suas palavras me atingiram. Na minha cabeça só se passa: você também é especial, Scar, muito, muito especial.

Honey, We're broken (FINALIZADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora