Q U A T O R Z E

6.9K 686 588
                                    

T R E V O R       A I K E N

- Eu te levo para casa.

- Você não precisa fazer isso Aiken - ela sussurra, apoiando as mãos em meu braço e me encarando.

- Eu sei que não mas eu quero fazer isso Haynes - digo, observando cada centímetro do seu rosto. Ela solta uma risada debochada. - O que foi?

- Até parece que você quer realmente fazer isso. Você só quer me comer - ela diz, me olhando como se eu fosse o pior ser humano de todos.

- Não Scarlett. Eu não quero só te comer - digo seriamente.

- Sério? Porque sinceramente, eu duvido que você se importe com alguém, então já pode me deixar ir - ela afasta de mim e quase cai novamente, sou mais rápido e a seguro pela cintura.

- Você está certa Haynes, eu não me importo com ninguém - mentira. Sua expressão não muda porque ela já esperava isso.

- Eu sempre soube - ela dá de ombros e me encara.

- Você precisa de ajuda para voltar para casa, eu te levo.

- Não precisa Aiken - ela resmunga.

- Eu não pedi se você quer ajuda Scarlett, eu vou e pronto. Agora vamos, vou te ajudar a entrar no jeep.

Ela revira os olhos mas não fala nada apenas anda apoiada em mim até o jeep. Ajudo ela a se sentar e colocar o sinto, fecho a porta e vou até o banco do motorista.

Ligo o jeep e dirijo até sua casa, estamos bem longe e Scarlett está o caminho todo sem falar nada, apenas está com a cabeça encostada no vidro. Com certeza tem algo de errado, eu nunca à vi deste jeito, ela sempre está com um sorriso debochado no rosto ou falando algum insulto, e agora, ela apenas está calada e respirando.

Estaciono seu jeep em frente à sua casa, desço e vou ajudá-la a sair. Quando abro a porta ela despenca para fora do jeep, por sorte eu estou aqui se não ela teria caído e se machucado feio.

- Você consegue andar? - pergunto enquanto a seguro, ela concorda com a cabeça.

Coloco-a no chão e ela se apoia em mim para andar, damos alguns passos devagar mas ela logo cambaleia para o lado quase caíndo.

- Você não consegue andar - afirmo à encarando.

- Consigo sim - ela diz baixo, colocando uma mão na cabeça.

- Não, você não consegue.

- Claro que consigo Trevor, agora vamos - ela diz com a voz baixa.

Pegó-a no colo e começo a andar até a porta de entrada, ela tenta se soltar mas sou mais forte que ela.

- Você é um idiota - ela diz, brava.

- Até parece que você não gosta - digo com um sorriso vitorioso entre meus lábios. Ela lança um sorriso de canto e revira os olhos - Não se faça de difícil Haynes.

- Se eu estivesse me fazendo de difícil já teria chutado suas bolas - ela diz com um sorriso no rosto enquanto apoia a cabeça em meu peito, apenas dou risada.

Abro a porta de sua casa e vou direto para as escadas, subindo até seu quarto. Quando chegamos, largo ela no chão e ajudo ela a ir até a cama.

- Eu preciso de um banho - ela diz, se levantando e de apoiando nos móveis até chegar ao banheiro.

Fico sentado na cama esperando ela tomar banho. Seu quarto é bonito, as paredes são cinzas e os móveis brancos, tem uma estante lotada de livros separados por tons de cores é lindo.

Honey, We're broken (FINALIZADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora