T R E V O R A I K E N
Tudo saiu como o planejado, ela amou e eu nunca irei esquecer a reação dela. Os olhinhos brilhando olhando para tudo e o sorriso enorme no rosto, como se estivesse incrédula com o que estava acontecendo.
E agora, aqui, nós dois, deitados nas cobertas observando toda a beleza do céu hoje à noite, parece até que o universo conspirou para isso dar certo.
- Isso tudo é perfeito - ela diz, suspirando.
- Eu imaginei que você iria gostar - digo, orgulhoso.
- Convencido - fala, revirando os olhos enquanto se vira para mim.
Seus olhos estão vidrados nos meus e eu só consigo olhar para ela como se algo estivesse me prendendo.
Porra, ela é completamente linda.
Ela se aproxima, sem desviar os olhos consigo sentir sua respiração perto de mim. Ela morde os lábios e eu posso dizer que isso me consumiu por dentro, ela se aproxima mais e passa as unhas por meu braço direito. Me encara e roça nossos lábios.
Quando tento beijá-la ela não deixa e seu rosto esboça diversão acompanhada de um sorrisinho malandro. Ela se afasta e eu quase morro neste momento.
Ela sobe em cima de mim, se aproxima beijando meu pescoço até chegar na minha boca. Ela me encara por alguns segundos e logo me beija, devagar, ela para de me beijar e levanta seu tronco.
A luz da lua ilumina levemente o local deixando ela perfeita.
Enquanto ela está sentada em cima de eu, coloco minhas mãos em suas coxas fazendo carinhos, ela pega na barra da minha camiseta e logo sobe para cima tirando ela. Seus olhos perseguem meu tronco inteiro e ela passa as unhas me deixando arrepiado.
Logo, ela chega no cós da calça e entendo que é para eu tirar no momento que ela sai de cima de mim. Quando tiro, ela volta para cima de mim. Começa a traçar beijos leves e úmidos por meu corpo até chegar em minha boca, enquanto nos beijamos ela mexe seus quadris devagar em cima de mim, fazendo com que eu solte gemidos baixinhos.
- Porra, Scarlett… - sussurro, contra sua boca. Um sorriso provocante aparece em seu rosto.
E ela começa a mexer seus quadris mais rápido, e como seu macaquinho é de um tecido leve é o mesmo que estar sem ele. Minhas mãos passeiam por seu corpo enquanto ela me beija.
Ela começa a soltar leves gemidos enquanto me beija e paro ela, fazendo com que troquemos de posição.
Dou leves beijos em seu pescoço até chegar no seu ombro onde puxo uma das alças do macacão, mordisco sua pele e ela suspira. Parto para o outro ombro e puxo a alça, ela me encara com vontade e ajuda a tirar o macaquinho.
Ela está apenas de calcinha, e caralho, eu nunca vi alguém ser tão perfeita.
Minhas mãos passeiam por seu corpo, admirando cada pecadinho.
Chego perto do seu ouvido e falo baixinho:
- Porra, você está me matando, querida…
Antes que ela tivesse tempo para responder desço para seus seios, enquanto chupo o direito faço carinho no outro. Ela geme baixinho e aperta minhas costas.
- Trevor… - sussurra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Honey, We're broken (FINALIZADO)
Storie d'amoreOBRA FINALIZADA! Sinopse: Toda ação tem sua reação, todo ato tem sua consequência e toda dor tem seu motivo. A ação foi eu ter ido até você aquela noite no bar e a reação foi você ter revidado. O ato de ter te provocado veio com a consequência de vo...