T R E V O R A I K E N
A luz do sol invade todo o cômodo até chegar em meu rosto fazendo eu acordar, e para melhorar uma bela dor de cabeça vem acompanhada do sol, logo de manhã cedo. Fico deitado, repassando à noite passada, que sinceramente, lembro apenas de relance. Na verdade até parece que foi um sonho, deve ter sido um sonho.
Porque Scarlett nunca viria até aqui por mim, com toda certeza não.
Escuto um suspiro vindo do chão e quando levanto rapidamente me deparo com Scarlett, deitada e dormindo no chão da minha sala, parecendo tão calma e tranquila. Me dou conta que não foi um sonho e que eu ainda não estou enlouquecendo.
Fico de joelhos ao seu lado e a observo. Suas box braids espalhadas por todo o travesseiro com seu cheiro de baunilha que deixa tudo ao seu redor cheiroso, os poucos raios de sol que atingem seu rosto delicado a deixa mais bonita ainda.
Nesse momento percebo a tatuagem de um girassol delicado, pequeno e bonito atrás de sua orelha.
- Porra Scarlett, você é tão bonita - sussurro para mim mesmo enquanto faço um carinho delicado em seu rosto, seus lábios carnudos ficam espichados em um sorriso delicado.
Me levanto e tomo um remédio para a dor de cabeça horrível que estou sentindo, tomo uma ducha, aproveito para tirar a barba que está horrível e escovo os dentes.
Vou para a cozinha preparar um café, uma manhã sem café, não é uma manhã.
Após colocar o pó e a água na cafeteira deixo ela fazer o resto do trabalho, me encosto na bancada de granito branco e fico esperando o café.
Esfrego as mãos em minhas pálpebras tentando fazer com que a dor de cabeça alivie, pelo menos um pouco, qualquer coisa que tenha acontecido foi culpa da Katherine, talvez não toda.
Se ela não fosse ter aparecido e falado aquele monte de merda, provavelmente eu não teria bebido todas as cervejas e vodkas que comprei, e muito menos fumado dois maços de cigarros e um pouco de maconha. Eu já estava explodindo e ela apareceu só para piorar a situação.
- Você está pensando demais. - Scarlett diz calmamente. Meu olhos procuram por ela na cozinha, até que a encontro encostada na bancada com os braços cruzados, fitando cada centímetro do meu rosto. - E também resolveu tirar a barba, sério você estava parecendo o homem das cavernas - ela diz. Segurando a risada debochada. Reviro os olhos.
- Bom dia para você também. - digo e ela revira os olhos - O que aconteceu ontem?
- Nada além de você estar chapado, bêbado e ter ido na sua sacada subido na cadeira, abaixado as calça e gritado "meu pau parece um banana pequena".
- O QUE? - grito apavorado e ela começa a gargalhar. Ela coloca a mão na barriga e joga seu corpo para frente enquanto gargalha.
- Você tinha que ter visto sua cara, - ela diz, ainda rindo. - é claro que você não fez isso seu idiota.
- Você me paga - digo e solto um riso debochado.
- Vou indo, tente não ficar bêbado e chapado novamente. Eu não vou estar sempre aqui para te salvar - Scarlett lança uma piscadela e um sorriso de canto, antes de se virar seguro seu pulso delicadamente a encostando novamente na bancada.
- Você tem aula hoje? - questiono a encarando, ela apenas concorda com a cabeça. - Eu te levo - digo.
- Não precisa, eu vim de carro - ela diz, apoiando suas mãos na bancada.
- Não tem problema, você me leva então - digo, lançando uma piscadela e um sorriso debochado.
- Você não acha que eu já fiz muito por você? - ela questiona e me aproximo mais dela, apoiando minhas mãos na bancada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Honey, We're broken (FINALIZADO)
RomanceOBRA FINALIZADA! Sinopse: Toda ação tem sua reação, todo ato tem sua consequência e toda dor tem seu motivo. A ação foi eu ter ido até você aquela noite no bar e a reação foi você ter revidado. O ato de ter te provocado veio com a consequência de vo...