V I N T E E U M

6K 603 282
                                    

No mesmo minuto em que abro a porta da faculdade todos os olhares se voltam para mim, enquanto caminho para meu armário os cochichos aumentam cada vez mais, não tem motivo nenhum para mim ser o centro das atenções.

Vejo Brooke vir em minha direção com um belo sorriso em seu rosto, abro meu armário e pego meus livros para a primeira aula da manhã quando fecho o armário vejo Brooke me encarando com um sorriso.

- Você está bem? - pergunto desconfiada, me encostando no armário.

- Estou absolutamente ótima - diz, Brooke sempre fica estranha quando quer me contar algo, mas não pode.

- Por que você está estranha e todo mundo está olhando para mim?

- Deve ser porque você é bonita - suas bochechas ficam rosadas e ela desvia o olhar.

- Brooke conta logo - digo, já impaciente.

- Você pode olhar com seus próprios olhos - aponta para trás de mim.

Quando viro meu rosto vejo Mike andando pelo corredor com um dos seus olhos roxo e inchado, cortes por sua mandíbula e um braço enfaixado.

Com toda certeza ele deve ter levado uma bela surra, ele continua caminhando até que seus olhos encontram os meus e sinto raiva através deles, eu conseguia ler exatamente o que ele queria vir me dizer: "a culpa é sua, a culpa sempre foi sua. Você deveria morrer". Isso sempre foi como uma facada no peito.

Ele passa por mim e me empurra, bato as costas no armário e inspiro profundamente tentando aliviar a dor, o estrondo das minhas costas na lata do armário fazem com que os olhares voltem para mim.

- Você está bem? - Brooke sussurra, se aproximando mim.

- Sim, o que aconteceu com ele? - pergunto curiosa, afastando minhas costas do armário.

- Não sei, por que você não vai falar com o Trevor? Ele deve saber de algo - fala rapidamente e some no meio dos outros alunos.

Vou para minha primeira aula, mas não consigo me concentrar em absolutamente nada, bato o lápis na mesa sem parar enquanto o professor não para de falar por nenhum segundo meus olhos ficam fixos na parede até escutar a porta se abrir.

Ao virar meu rosto vejo Trevor entrar silenciosamente, ele observa a sala inteira e para seus olhos em mim por um breve momento seu corpo parece tenso, chamo ele para sentar ao meu lado mas ele ignora e se senta do outro lado da sala.

Encaro seus ombros e tenho certeza absoluta que ele está sentindo porque seus músculos estão extremamente tensos, ele vira seu rosto levemente e me encara de canto.

A aula finalmente acaba tento ir atrás do Trevor, mas ele some no meio dos outros alunos, saio da sala e caminho pelo corredor pensando no que irei fazer neste horário que não tenho aula.

Resolvo ir para a cafeteria quando estou prestes a sair da faculdade vejo Trevor conversando com uma morena, tenho quase certeza que é a mesma que estava com Mike aquele dia, me aproximo e a morena me encara com desdém.

- Trevor precisamos conversar - digo, encarando suas costas.

A morena me encara e abre um sorriso debochado, seus saltos pretos fazem barulho enquanto ela vem em minha direção, seus cabelos pretos e a pele bronzeada fazem ela ser extremamente bonita. Não tem como competir.

- Então é você? - pergunta, me analisando dos pés a cabeça.

- Eu? - retruco.

- Além de vadia é sonsa - diz, debochando de mim. Ela encara Trevor. - Você podia ter achado algo melhor, você é bonito demais para ela.

Honey, We're broken (FINALIZADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora