5 ANOS DEPOIS
TREVOR AIKEN
Estou em casa, na nossa casa. A casa que eu e Scar fizemos para nós do nosso jeito e é tão linda que não parece ser de verdade. Scar está viajando na semana de moda de Nova York onde ela ia apresentar algumas roupas da sua linha e infelizmente não pude ir ver, por causa do trabalho.
Ela me disse que foi tudo tão incrível que estava tão lindo e que todos amaram suas roupas, sua coleção era inspirada no universo igual a sua linha de vestidos de noiva. Essa mulher é tão criativa que eu acho extremamente lindo o jeito que ela se expressa.
Ela volta hoje, mas me disse que ficaria em um hotel porque tinha um trabalho muito importante no centro da cidade no dia seguinte e como nossa casa é mais afastada da cidade. Ela teria que acordar muito cedo para ir para lá, eu disse que iria encontrá-la, e que teria uma surpresa.
Já está na hora de eu sair pego tudo o que preciso e entro em meu carro, dirigindo até a cidade. Chego no hotel e subo até seu andar, bato na porta e ela me atende com um sorriso no rosto logo após um beijo caloroso.
- Querida, você está magnífica - sorrio. - Tem algo diferente em você - digo.
- Você acha? - seus olhos brilham.
- Sim, alguma novidade?
- Bom, tem uma novidade, na verdade mais de uma - diz empolgada.
- Mais de uma? Uau - sorrio sentando na cama. - Mas antes, tenho uma coisa para te dizer.
- Sim? - pergunta curiosa, enrolando um cacho de seus cabelo.
- Nós conversamos sobre isso a algum tempo, e acho que esse é um momento ótimo para isso - sorrio para ela que está em minha frente de pé. - O universo conspirou para nós estarmos juntos, apesar de tudo que aconteceu. As estrelas se alinharam perfeitamente no dia em que nossos olhos se encontraram, os planetas entraram em festa, os cosmos cantavam uma melodia no nosso primeiro beijo e eu quero que o universo exploda de tantos alinhamentos, se você aceitar se casar comigo - faço uma pausa e seus olhos sorriem junto com seus lábios, e essa foi a cena mais linda que já vi. - Scarlett Haynes, você aceita ver o universo explodir comigo?
- Sem dúvidas, Trevor. Eu quero ver o universo explodir bem na frente dos nossos olhos - sorri e me abraça.
Coloco o anel em seu dedo é uma estrela brilhante.
- É tão minha cara - diz, quase pulando. - Eu te amo tanto.
- Eu também te amo, e qual as novidades?
- Primeiro um presente - ela pega uma caixa e diz para abrir.
Quando ando saem dois balões transparentes com brilhos azuis dentro, olho confuso para ela e vejo o seu sorriso de orelha a orelha.
- O que é isso? - pergunto, totalmente confuso.
- Estou grávida - diz.
- Grávida? - pergunto baixinho. - Tipo grávida, grávida? Com um bebê aí?
- Sim, grávida, grávida com um bebê aqui - ri e põe a mão na barriga. - Bem, dois bebês - sorri me olhando.
- Dois bebês? - grito. - Gêmeos, oh meu deus, gêmeos - paro e respiro. - Nós vamos ter gêmeos, querida, gêmeos - beijo ela enquanto as lágrimas correm em nossos rostos.
- Sim, querido, nós vamos.
- E você está bem? Os meninos estão bem? - pergunto rapidamente.
- Calma, estamos todos bens - sorri.
- Nomes? - pergunto.
- Pensei em Sirius e Antares, são nomes de estrelas.
- Eu acho perfeito.
E quem diria que eu iria amar essa mulher, querer casar com ela e ter gêmeos. Parece até loucura, mas a melhor loucura de todas e não me arrependo de nada.
Tudo aconteceu como era para ser até nos encontrarmos para tudo ficar perfeito em seu lugar. Eu amo essa mulher com todas as minhas forças assim como já amo meus filhos, eu nunca fui tão feliz.
Agora, eu acredito em destino.
Notas da autora (leiam é importante)
Oi, gente!
Tudo bem?
Quero agradecer a todos que acompanharam esse livro, ele é um filho meu e eu amei escrever, ler os comentários de vocês morrendo de raiva e pirando com ele (eu morri de raiva e pirei com cada um de vocês). Agradeço do fundo do meu coração por todos os votos e comentários, isso tudo não seria tão especial se não fosse por cada um de vocês.
Eu espero que vocês tenham gostado, e que tenha ensinado algo para vocês, sou muito, muito grata por tudo e por todos vocês.
Eu agradeço por tudo, e agradeço por todos que passaram essa jornada comigo. Queria abraçar cada um de vocês!!!Masssssss, se vocês pensaram que esse seria o meu único projeto, estão enganados. Estou escrevendo um livro novo a um tempinho já, e eu juro que eu estou amando cada partezinha dele (não é uma continuação deste livro, HWB é um livro único). Esse livro está em andamento, quero ter mais capítulos prontos para postar para vocês, logo, logo ele vai ser postado no Wattpad.
Então, quero pedir para que não tirem esse livro da biblioteca, pois irei postar um capítulo aqui anunciando o livro novo e me sigam também para receber a notificação.
Obs: eu estou surtando escrevendo ele.Foi um prazer ter todos vocês aqui, espero vocês no meu próximo livro.
Beijos e até mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Honey, We're broken (FINALIZADO)
RomanceOBRA FINALIZADA! Sinopse: Toda ação tem sua reação, todo ato tem sua consequência e toda dor tem seu motivo. A ação foi eu ter ido até você aquela noite no bar e a reação foi você ter revidado. O ato de ter te provocado veio com a consequência de vo...