Flor de Liz

998 54 15
                                    

Especial 4K, All The Love❣️
Recomendo escutar Estoy Enamorado De Ti na hora do hot, pra acompanhar com as partes que eu pus. Boa leitura!
~~~~~~~~~~~~~~||~~~~~~~~~~~~~~

Eu e ele. Ele e eu. Matando a saudade. Preenchendo o espaço vazio que cada um tinha levado do outro.

(S/N)

— Eu senti tanta saudade! — Afasto-me e levo minhas mãos até seu rosto, segurando com uma de cada lado. Observo cada traço, o brilho de seus olhos e até aquela mecha teimosa de cabelo que insiste em cair sobre sua testa.

— Não quero nem dizer o quanto você fez falta. — Ele abre um sorriso imenso e segura em meus pulsos, conduzindo minhas mãos até seus lábios e beijando as costas dessas. — Eu não queria sair daqui sem te ver. Eu precisava disso.

Arqueio uma sobrancelha ao ouvir isso, mas antes que possa questionar, sou puxada pelas mãos, que são largadas sobre seus ombros. Em um movimento rápido as dele descem para a minha cintura e nossos lábios se selam no mesmo instante em que nossos corpos se chocam. Aproveito cuidadosamente a dança de nossas línguas e o calor de seu corpo sendo transferido para o meu. Subo minhas mãos por sua nuca, chegando ao pé de seu cabelo, onde acaricio antes de subir mais e entrelaçar meus dedos entre os fios lisos e macios de seu cabelo. Sorrio assim que sinto suas mãos descerem mais um pouco, porque percebo que não sou a única que está desejando mais.

Seria capaz de apenas fechar aquela porta e fazer isso aqui mesmo. Ou talvez nem fecharia a porta. Mas acho que ainda me resta sanidade.

— Aqui não, Brian. — Afasto-me e ele me olha com... decepção? Ah, eu juro que não aguento! — Vamos pro conforto! — Exclamo no momento em que a ideia me vem em mente. Ótima ideia, (S/N)!

"Meu Deus, eu sou uma depravada?" É a única coisa que penso como uma espécie de "bronca"; talvez seja meu último momento consciente antes de fazer isso; a última parte de mim que pensa que é uma coisa errada. Na verdade, todas as minhas partes sabem que não é totalmente certo, mas essa é a única que não acha isso excitante. Bom, é 99 contra 1%.

Certo, o sorriso dele acaba de completar 100%. Começo a puxá-lo para fora do quarto, mas ele recua um pouco, me brecando.

— O que é o conforto? — Pergunta obviamente confuso, o que me faz rir.

— É o quarto de descanso para os internos. Sabe como é, plantões bem longos. — Respondo e ele cede, concordando como se fosse algo lógico. Porém, quando estamos retomando, lembro-me de que a tarefa que Zabdiel me deu foi levar as coisas de Erick até a família, por isso volto e pego uma mochila e ele pega outra. Afinal, se vamos fazer algo escondido, que seja bem disfarçado, não é?

  Caminhávamos apressados pelos corredores vazios e diminuíamos o passo quando aparecia alguém, começando uma conversa qualquer sobre um doença, como se uma médica explicasse uma patologia para seu paciente. Enfim, disfarçávamos e tudo passava normalmente. Por fim chegamos ao quarto e eu olhei para todos os lados antes de entrar sozinha no lugar, para certificar de que estávamos sozinhos. Olhei dentro do banheiro e conclui que não havia ninguém ali, então voltei à porta e a abri, puxando Erick pelo colarinho para dentro. Ao entrar, ele largou as bolsas ao lado da porta, no chão mesmo. Aproveitei para trancar a porta e com um olhar e sorrisos sincronizados, nos aproximamos e iniciamos um beijo quente.

O empurro até a cama e ali o deito, subindo em seu colo e colocando uma perna em cada lado de seu corpo. Inclino-me pra recomeçar nosso beijo, enquanto suas mãos acariciam desde a parte interna de minhas coxas até minha bunda; esses movimentos se repetem e me instigam a começar a rebolar em seu colo. Sinto um volume crescer dentro de sua calça embaixo de mim e sorrio entre o beijo. Dou leves puxões em seu cabelo e ele morde meu lábio inferior, logo retomando o beijo. Tudo está incrível e caminhando como deve, porém alguém nos interrompe ao bater na porta, surpreendendo-nos e fazendo com que nos separemos no mesmo instante.

Mi Medicina •EB•Onde histórias criam vida. Descubra agora