Arrumo o terno e fecho apenas um dos botões, a casa está movimentada pelos homens de preto enquanto organizo um assassinato.
— Harry, todos já estão prontos só falta você — aceno para Dallas e caminhamos juntos para o andar debaixo.
— Chame Dantas para mim, estarei no escritório — Dallas com um aceno se retira e vou em caminho ao escritório. Lá coloco uma dose de uísque enquanto espero o homem. Otto pensa que pode me enganar, mal sabe ele que sei muito bem administrar meus negócios.
— Chamou senhor? — sorrio para meu amigo e peço que se sente.
— Iremos encontrar hoje um dos provavelmente capangas de Otto. Enquanto isso quero que procure sobre a filha dele, aqui está o que já sabemos — o entrego uma pasta — se conseguir descobrir onde ela mora conseguimos chegar até ele.
— Vou fazer o possível — me levanto e seguro em sua mão.
— Eu sei que vai, peça ajuda a Piers qualquer coisa — saio pronto para irmos ao local de encontro, onde está o pobre homem que morrerá hoje.O caminho até o lugar deserto longe da cidade é longo, então pedi para que já iniciasse sem mim. Não preciso vê-lo morrer da forma mais horrível possível, eu preciso de informações.
Ao chegamos, sou recepcionado da melhor forma.
— NÃO! — caminho até ao lado de Dallas que me olha — Por favor, eu não sei onde Otto está, me deixe ir — acendo um cigarro observando suas pernas e braço presos em cada traseira de um carro. Os garotos capricharam.
— Não conseguiram nada?
— Tudo o que ele disse foi que fez alguns trabalhos para Otto, mas que nunca soube o lugar que se esconde e que agora que deve a quantia para você, ele deve ter trocado de casa — olho para o homem — disse também que a última vez que Otto foi visto, foi em um baile de gala onde matou Elyssa Kennedy. Há três meses — Um baile. Não ouvi falar nada sobre isso.
— Não é o que eu queria. Mate esse filho da puta — viro as costas para os gritos do homem se misturando com os pneus enquanto seu tronco é arrancado das suas pernas. — Ache onde Otto está escondido e me marque uma reunião no pub. Mandem os restos desse verme para ele, quem sabe não entende o recado.
— Sim senhor — jogo o cigarro no chão e piso sobre ele, é isso que quero fazer com Otto, e vou fazer. Entro no carro que me leva de volta para casa, estou ansioso por saber o que Dantas conseguiu, quem sabe hoje eu não tenha algum compromisso legal.Chegando a casa vou direto em direção ao escritório, mas nem preciso chegar lá para saber alguma coisa, Dantas já está parado à porta.
— Conseguimos uma informação sobre a menina, e onde ele está morando agora. Não é muito longe — leio rapidamente o que ele imprimiu e olho.
— Isso é mais que suficiente, avise a todos que hoje mesmo vamos nos encontrar com Otto, pegue os carros pretos, saímos em uma hora. — O relógio marca seis horas da noite enquanto subo as escadas para um banho e um terno novo para esse evento, eu sei o que quero, eu sei o que vou trazer para casa e o que vou fazer com Otto. Seguro no terno vermelho o pondo na cama é esse! Enfim, hoje eu tenho um evento legal!No meu perfil há uma playlist para a história, com músicas de momentos marcantes, dá uma olhadinha lá!
Essa história foi escrita em 2017 por mim de 14 anos, considerem a imaturidade, não mudei nada apenas os erros ortográficos, mil perdões desde já. Obrigada
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Último Gemido - Livro 1
RomanceA vida de Anna muda assim que encontra um homem na sua sala de estar, seu pai que trabalha para a máfia inglesa deve muitos zeros para esse homem perigoso, tal que levará sua filha como pagamento. Mas o que Annastacia não sabia era que a partir dess...