Justin fez uma negativa com a cabeça sorrindo antes de sair da cabana, o xerife respirou aliviado observando que a castanha ainda dormia profundamente. Olhou para fora da cabana e viu que o loiro continuava parado no lado de fora, então ele também saiu da casa.— O que ainda faz aqui?
— Disse que preciso de dinheiro ainda hoje, então assim que a velha insuportável chegar vou conversar com a Silv e vocês vão me dá o dinheiro para que eu assine o divórcio.
— O advogado só vai trazer os papéis do divórcio a noite, então você vai voltar para a pousada e a quando for a noite a Silvia e eu vamos te encontrar, onde você vai assinar o divórcio e vai sumir da vida dela — Disse Jorge aumentando seu tom de voz — Agora vá embora.
O xerife voltou para ui dentro da cabana, onde observou o marido da castanha caminhar em direção a estrada que dava para o centro da cidade. Ficou algumas horas fazendo ligações, até que Silvia acordou e ele checou sua temperatura que finalmente havia diminuído.
— Então?
— 37ºC — Disse o xerife sorrindo, a castanha também sorriu.
— Queria tomar um banho — Disse Silvia, mas para si mesma do que para Jorge — Bom, vou esperar a Margaret chegar, na verdade, estou entediada, poderíamos escutar música.
Jorge arqueou as sobrancelhas a encarando.
— Está brincando?
— Não — Respondeu a castanha sem entender a pergunta — Tenho alguns CD's no meu quarto, o que acha?
O xerife sorriu ficando animado e concordou caminhando até o quarto e pegando os CD's.
— Uau, gosta do George Harrison? — Ele perguntou e ela assentiu sorrindo — Nunca imaginei.
— Você também gosta?
— Claro, um bom xerife tem que gosta do George Harrison... Eagles?! Esta me surpreendendo.
— Coloca um do John Lennon — Ela pediu e não demorou muito para que a voz do cantor cantando Stand by me fosse escutada — Eu adoro essa música!
— Dança comigo?
— Está querendo demais não acha?!
Jorge sorriu fazendo uma negativa com a cabeça e ficou observando a forma como ela cantava a música, balançando a cabeça algumas vezes e sorrindo. Nem parece a mesma mau-humorada de sempre, ele pensou sorrindo. Ficaram mais alguns minutos escutando música, a verdade era que Silvia escutava música lembrando das vezes em que ela e o irmão paravam tudo o que estavam fazendo para apreciar uma boa música, enquanto conversavam sobre diversos assuntos...
" — Ah então quer dizer que o meu irmãozinho está gostando de uma garota — A castanha disse gargalhando enquanto eles escutavam Imagine do John Lennon — Eu sempre pensei que você fosse gay.
Santiago beliscou a perna dela que gargalhou da expressão raivosa que o irmão tinha no rosto, os dois estavam deitados no chão do quarto de Silvia depois de terem arrumado toda a casa, estavam exaustos.
— Você é uma idiota, eu não deveria ter te falado nada.
— Eu iria descobrir de qualquer forma.
— Não vai contar a ninguém, Silv.
— Ah não, Santi, não me peça isso, as pessoas têm que saber que você não é gay.
Ela a empurrou irritado.
— Pirralha.
Silvia sorriu mostrando a língua para ele.