eight

179 31 24
                                    

Margaret segurou a mão da castanha, que estava mais nervosa que o normal quando elas chegaram ao parque florestal de Weston onde a festa iria acontecer, em um dos pátios do local.

— Você está linda — A senhora disse sorrindo olhando Silvia de cima a baixo.

A castanha lhe deu um sorriso amarelo, estava com um belo vestido vermelho longo, e um salto preto. Às duas caminharam até onde seria a barraca que Silvia ficaria, Anna a esperava lá, sorridente.

— Você está linda, Silvia.

— Obrigado — A castanha disse sentindo o rosto corar — Ainda penso que eu não deveria ter vindo de salto, mas pela Margaret eu viria com quem está indo para um baile.

As outras duas mulheres sorriram.

— Ah pare, se está linda assim é por minha causa.

— Menos, Margaret — A castanha disse revirando os olhos mentalmente — O Sánchez, onde está? Ele ainda não chegou?

— Olha, ele estava aqui agorinha, mas foi só ver você chegando que disse que tinha que sair.

— Esta vendo, Margaret, nem o meu amigo quis ficar aqui, imagina os outros homens, essa barraca do beijo vai falir.

Anna gargalhou e a senhora a acompanhou.

— Como ele te chama de demonia? Você é muito engraçada.

— Como?!

— O xerife — Anna explicou — Ele te chama assim, na verdade, esse é seu apelido na delegacia.

O sorriso que a castanha tinha no rosto sumiu aos poucos, e Margaret percebeu que ela havia ficado irritada com o que acabara de ouvir.

— Olha você ai — Anna disse quando Sánchez se aproximou delas — Onde estava?

— Fui comprar esse hot-dog para a Silv — Ele disse sorridente enquanto abraçava Anna, e entregou o hot-dog para Margaret — Comprei isso para você — Ele entregou uma maçã do amor para Anna.

— Eu não vou querer o hot-dog.

— Por quê?

— Estou sem fome — Silvia respondeu.

Sánchez trocou um rápido olhar com Margaret, que apenas fez uma negativa com a cabeça, e não demorou muito para que ele se afastasse com Anna deixando às duas sozinhas na barraca do beijo. Jorge estacionou a caminhonete em frente ao parque florestal, e logo desceu, sendo acompanhado por Rebecca. Enquanto entrava no local, as pessoas o cumprimentavam como era de costume, o xerife sempre foi um homem muito querido por todos de Weston, chegava a ser mais querido até que o prefeito, a admiração das pessoas por ele era gigante, principalmente por parte das mulheres da cidade.

— Você faz sucesso entre as mulheres — A ruiva comentou percebendo os olhares femininos se voltando para eles — E você nem é tão bonito.

O xerife sorriu fazendo uma negativa com a cabeça.

— Humm — Rebecca disse sorrindo, fazendo Jorge a encarar com as sobrancelhas arqueadas.

— O que foi?

— Olha só quem está vendendo beijos — Ela disse apontando para a barraca que a castanha estava, o xerife arregalou os olhos totalmente surpresos pelo que via — Vamos lá.

— Rebecca…

Jorge disse em vão, já que a ruiva o segurou pela mão e praticamente o arrastou até onde Silvia estava.

Os dois caminharam até a barraca, e um nervosismo tomou conta do xerife ao ver a castanha de perto, ela estava estonteante, mesmo parecendo um pouco cabisbaixa. Margaret que estava ao seu lado, abriu um largo sorriso ao ver que Jorge se aproximava com uma ruiva que ela não reconhecia.

InalcanzableOnde histórias criam vida. Descubra agora