Capítulo 1 - Um novo dia - 1ª Temporada

120 8 0
                                    

 Não acreditei no que acabara de acontecer. O amor da minha vida tinha me deixado. Caí no chão daquele hospital chorando, um desespero apertava meu peito. Ele era tão jovem. Não tinha que ter morrido tão cedo.

Uma faca parecia perfurar meu pulmão, uma enorme dor, uma agonia se juntava á minha faltar de ar. Eu o amava contra o certo, contra o errado contra todos que ficassem contra esse amor.

Só queria sentir seus lábios novamente, sentir seu toque, sua respiração, observar seu olhar de menino.

Harry entrou na sala e me viu jogado no chão, ele olhou para a cama que havia naquele quarto de hospital e o viu. Correu para me abraçar e naquele momento lagrimas começavam a escorrer pelo seu rosto.

- Eu sinto muito! – falou, me abraçando e chorando junto de mim.

- Ele me deixou... – O desespero me dominava naquele momento. – Harry ele me deixou, se foi. – Eu gritava entre soluços. Apertei a camisa do Harry com toda minha força. – Sem ele eu não vou conseguir viver.

- Olha pra mim! – Segurou o rosto do amigo com as duas mãos. – Ele te amava. Entendeu? Ele não iria querer te ver assim. Está me ouvindo?

Eu apenas continuava á chorar naquele chão gelado.

- Você precisa ser forte. Certo? – Tentava me acalmar. – Por ele! – Novas lagrimas saíam de seus olhos, vendo meu desespero.

10 meses antes (o acontecimento anterior irá se suceder em 10 meses quando Zayn e Niall já estiverem juntos)

Niall Horan

Acordei esta manhã com muita dor de cabeça. Todos os dias ao meu despertar eu me perguntava se esse seria meu ultimo dia de vida. Meu medo era de dormir e não acordar. Eu podia sentir, como se cada dia fosse o ultimo. Mas sei que estava cada vez mais próximo.

Quando eu estava triste (o que era quase sempre), havia uma pessoa que me dava forças. Seu nome é Louis Tomlinson, meu único e melhor amigo, porém, virtual. Eu nunca havia visto Louis, exceto por algumas fotos. Mas conversávamos á meses e ele sempre pediu para que me transferisse pro mesmo colégio que ele, assim o fiz, peguei minha transferência e meus pais foram fazer minha matricula. Vamos terminar o ensino médio juntos.

Eu estou aqui... ainda deitado. Olhando para cima e pensando se eu conseguiria terminar o ensino médio ou morreria antes. A verdade é que todos os dias pareciam ser o ultimo para mim.

Logo levantei e liguei o PC. Louis gostava de conversar comigo todos os dias pela manhã. Mesmo sem o conhecer pessoalmente, eu amava Louis William Tomlinson. Eu sabia que pessoas como ele talvez eu nunca fosse encontrar na minha vida.

BATE-PAPO ON

Louis : Bom dia!

Niall : Bom dia!!

Louis : Caralho...

Niall : o que houve?

Louis : ainda estou morrendo de sono. Agora que são sete da manhã. Affs!

Niall : rsrsrs

Louis : hoje é o ultimo dia para deixar o cheque no colégio.

Niall : eu sei. Também vou deixar o meu hoje.

Louis : ok! A gente podia se encontrar lá...

Niall : que horas você vai?

Louis : daqui uns 30 minutos.

Niall : eu vou próximo do almoço.

Louis : que pena! Toma cuidado para não fecharem antes porque senão você vai ficar a semana toda sem livros.

Half A Heart (Ziall)Onde histórias criam vida. Descubra agora