ZAYN MALIK
- O que estão fazendo aqui? - Era a voz de Liam.
Essa não! E agora? O que faremos?
- Professor? Só estávamos...
- Niall tentou se explicar, mas viu que era inútil e desistiu.
- O que estão fazendo fora do colégio? Deviam estar no San Bartolome nesse exato momento. Podem me explicar o porque desse ato incorrigível?
- Liam parecia estar bravo.
- Liam, eu... - Tentei explicar mas fui impedido.
- Vamos até o estacionamento. Vou levá-los para o colégio e avisar ao diretor sobre isso. - Disse o mais velho.
Sem discutir entramos no carro do Liam e fomos para o colégio. Durante todo o caminho Liam me olhava com cara de raiva e isso me deixava constrangido. Com certeza ele sabia que entre Niall e eu estava existindo algo. Liam não é burro.
- Liam, para aqui. - Falei.
Estávamos um quarteirão antes do colégio.
- Porque me pediu pra parar aqui? - Perguntou ele.
- Niall, será que você pode me deixar um minuto á sós com o professor?
- Claro! - Disse e saiu do carro.
- Qual é a sua, Liam? Quantas vezes já me viu fora do colégio e nunca fez nada.
- Era diferente. Naquele tempo você estava comigo e agora você anda solto. Zayn, eu ainda desejo você.
- Ah, por favor pare com isso. Liam, eu não quero ter mais nada com você. Já te disse isso milhões de vezes.
- Está saindo com esse projeto adolescente? Foi por isso que me deixou? - Se referiu ao Niall.
- Achei que gostasse do Niall.
- Achou errado!
- Vamos á pé daqui. Obrigado pela carona. - Sai do carro e bati a porta.
- Se liga, Malik!
Acompanhei Niall e fomos até o colégio.
- E aí, ele vai ficar em silencio? - Perguntou sobre Liam guardar segredo.
- Ele não vai falar nada. Confie em mim!
- Vocês são muito amigos? - Perguntou.
- Éramos!
- E por que não são mais?
- Digamos que Liam não é do tipo que mantém amizades com alunos.
Os corredores do colégio estavam vazios. Provavelmente todos já haviam se recolhido. Meu relógio de pulso marcava 21:17.
- Boa noite, Niall!
- Boa noite, Zayn!
- Posso te dar um beijo de boa noite?
- Nem precisa perguntar.
Mal esperei a resposta do pequeno e já o agarrei ali mesmo no corredor, o risco de alguém nos pegar era grande mas naquele momento só pensei em beijar e apertar meu loirinho.
NIALL HORAN
Essa noite foi incrivelmente PERFEITA! Zayn é sem dúvidas um verdadeiro anjo. Infelizmente tivemos que nos dirigir aos nossos devidos quartos. Tentei entrar sem fazer barulho para Justin que talvez estivesse dormindo não perceber que agora que eu estava chegando. Mas foi inútil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Half A Heart (Ziall)
FanficNiall Horan é um garoto de 15 anos que sofre de um transtorno alimentar, apesar disso sua vida é bem calma e tranquila, filho de uma mãe empenhada em lhe proporcionar um bem estar. O irlandês acaba ingressando num colégio de elite onde tudo que impo...