Capítulo 08 - Eu estou me apaixonando por você - 2ª Temporada

27 3 20
                                    

ZAYN MALIK

- Ele é meu amigo. Umas das pessoas que eu mais confio.

- Tudo bem. Eu conto que enganei aquele idiota.

- Desgraçado! - Niall abriu a porta de repente.

- Niall? - Liam engoliu seco.

- Parece que você perdeu essa, Liam. - Falei.

- Eu acreditei em você, seu infeliz.

- Vocês armaram pra mim, malditos.

- Niall tinha que ouvir da sua própria boca e perceber que você não vale um centavo sequer.

Niall socou a cara do Liam.

- Niall, calma! - Segurei meu loirinho.

Meu Deus! É a primeira vez que vejo Niall assim. O lábio inferior do Liam cortou do soco que Niall deu.

- Se antes eu já queria acabar com vocês, agora eu vou fazer de tudo pra ferrar com a vida de vocês. - Disse e saiu zangado da sala.

- Niall, você socou o Liam. Nossa, nunca te vi assim.

- Eu não consegui me conter. Não acredito que fui tão idiota assim pra acreditar nele e não em você.

- Deixa isso pra lá.

- Zayn, me perdoa. Fui um imbecil.

- Shhh, esquece isso. - Toquei seus lábios com dois dedos meu.

- Me desculpa! – Sussurrou, ainda com meus dois dedos em sua boca.

- Adorei ver você socando o Liam.

- Ele não me deixou alternativas.

- Você fez o que eu não tive coragem de fazer.

- Eu fiz o que devia ter feito quando Liam veio mentir sobre você.

- Eu fiquei com saudades!

- Eu também!

- Niall, isso meio que foi bom. Sabe, isso serviu pra mim perceber uma coisa.

- O quê?

- Eu sei que talvez você possa se assustar, mas... Não posso continuar fingindo que você não mexe comigo emocionalmente. Eu sinto que preciso estar com você.

- Zayn, mesmo eu ignorando você por três longos dias, senti que isso não é só curtição.

- Eu não quero te dar falsas esperanças, Niall. Quero que saiba que não estou apaixonado por você, mas sinto algo muito forte. Não sei direito, tenho a sensação de que devo te proteger como se você estivesse sempre em perigo.

- Eu entendo!

Pela primeira vez Niall segurou minha nuca e me puxou para que nossos lábios se tocassem em um maravilhoso beijo. Um beijo com uma mistura de essências formando um delicioso aroma de desejos em nossos lábios.

Ele passeava com suas pequenas mãos por todo o meu pescoço e cabelo me causando vários arrepios. O joguei contra a parede e puxei sua perna para cima deixando ele quase escanchado em mim. Comecei a cheirar seu pescoço depositando alguns poucos chupões ali mesmo.

- Zayn, temos que ir pra aula. - Disse tentando escapar de mim.

- Ainda temos alguns minutos. - Continuei a beijá-lo.

- Eu adoro te beijar!

- Eu mais ainda. - Sorri para o meu loiro.

Após deixá-lo em sua turma me dirigi até a minha.

Half A Heart (Ziall)Onde histórias criam vida. Descubra agora