Capítulo 10 - Teste de DNA - 3ª Temporada

16 5 3
                                    

ZAYN MALIK

Perrie me ligou neste sábado por volta do meio dia para irmos até a clínica fazer o exame que já estava marcado.

Quando cheguei na clínica ela ainda não havia chegado. Tive que esperar por exatos 20 minutos para que ela pudesse chegar.

- Está atrasada!

Eu estava sentado em uma das cadeiras de espera.

- Eu tive que almoçar. Minha filha não pode passar fome.

- Como ela está? - Fiquei de pé.

- Está bem, na verdade está muito bem.

- Você está grávida de quatro meses e sua barriga está enorme.

- Nem está tão grande assim. A doutora disse que vai crescer um pouco mais.

- Em cinco meses ela vai nascer.

- Pois é. Eu estou muito feliz e quero que ela chegue logo.

- Eu também estou. Mesmo correndo o risco dela ser filha de outro.

- Zayn, o Josh não é o pai.

- Mas vocês transaram naquela noite.

- Eu não lembro. Estávamos bêbados, eu e ele.

- Eu também tinha bebido e não lembro se fizemos algo. A gente não tinha relações sexuais há uns 3 meses antes daquela noite.

- Quero logo que saia o resultado desse exame pra você perceber que está sendo idiota por acreditar no Niall. Ele me quer longe de você e por isso está inventando tudo isso.

- Não seja boba. Por quê Niall inventaria tudo isso? Ele não é assim.

- Será que você já esqueceu que o Josh tem uma paixão doentia por mim desde que você namorava comigo? E agora vem eles dois com essa história de que estou mentindo pra você. Não está vendo? Niall quer você e Josh me quer e por isso estão tentando nos separar.

- Mas nem estamos mais juntos, Perrie. Eles sabem disso.

A garota ficou de cabeça baixa.

- Vai entender aqueles dois.

- E sua teoria está errada se o que Josh me contou ontem depois das aulas for verdade.

- O que ele disse?

- Que Niall e ele estão namorando.

- E você acreditou? Eles estão mentindo.

- Quer saber? Vamos logo fazer esse exame e acabar com isso.

Niall nunca mentiria assim, muito menos pra mim. Ele não inventaria tudo isso. Eu acredito nele, acredito que ele encontrou o exame que a Perrie entregou ao Josh e com isso descobriu tudo. Agora pensando pelo lado da Perrie também tem muita coisa que deixa a suspeitar. Tipo aquela carta que recebi do Niall que ele afirma não ter sido ele quem escreveu.

Tudo muito confuso e difícil de entender.

Todo o processo durou alguns longos minutos. Fomos avisados que o exame sairá em dentro de um mês. Perrie não gostou nadinha.

- Um mês? Como assim um mês? Será que não dá pra agilizar isso?

- Senhorita, tenha calma. - Pediu o médico.

- Eu estou super calma, ok?

- Perrie, relaxa. Então, doutor. O resultado vai sair no final de junho, não é?

- Isso é ridículo. Não tem por quê esperar tanto. - Perrie não estava conformada.

- Então pelo visto vai ser na mesma semana que estarei entrando de férias no colégio. - Falei.

Half A Heart (Ziall)Onde histórias criam vida. Descubra agora