Capítulo 16 - Adeus - 3ª Temporada

8 1 0
                                    

NIALL HORAN

"Corpo de jovem é encontrado em galpão abandonado. Darren Criss foi sufocado com saco plástico neste domingo, diz a polícia."

Darren está morto? Meu Deus!

Comecei a me tremer da cabeça aos pés.

- Niall, tudo bem? - Justin se preocupou.

Eu estava completamente assustado com aquilo. Darren foi assassinado? O Observador matou ele?

Não, não pode ser. Ele era só um rapaz tentando terminar a faculdade e agora acabou tudo pra ele?

Eu sou o culpado. O Observador deve ter descoberto que ele me contou toda verdade, por isso o matou.

- Aqui diz que meu vizinho foi encontrado morto. - Disse.

- Deixa eu ver. - Pegou o jornal e olhou.

- Darren foi assassinado. - Fiquei triste.

- Vocês eram amigos?

- Não exatamente. Ele era legal comigo e estava me ajudando ultimamente.

- Sinto muito!

- Vou ficar bem.

No dia seguinte, terça-feira. Pedi permissão ao diretor para que eu fosse até o cemitério onde Darren havia sido enterrado. Queria deixar algumas flores e pedir desculpa por tê-lo metido nessa.

Peguei um taxi na porta do colégio por volta das 15hrs da tarde e fomos para o local, que não ficava muito longe.

Demorei um tempinho para encontrar seu túmulo.

- Darren, me perdoe! - Deixei uma coroa de flores lá.

Ouço um bipe! Uma nova mensagem chegou.

"Meus pêsames!" - Observador

Olhei para todos os lados daquele cemitério tentando ver pelo menos uma sombra, alguém de longe, não havia ninguém conhecido. Apenas duas mulheres chorando próximas de outro túmulo a alguns metros.

Cheguei no colégio lá pelas 17hrs.

- E aí? Como foi lá? - Perguntou Louis enquanto me dava um abraço.

- Foi horrível. - Derramei algumas lágrimas.

Certo que eu não era íntimo de Darren, mas eu já o conhecia e sou muito sentimental.

- Já passou! Você agora tem que tentar esquecer isso. Temos ainda mais três dias de exames antes das férias e você precisa estar preparado para se sair bem.

- Você está certo! Preciso focar nos exames agora.

- Vem, vou te levar até seu quarto. Tira essa roupa de cemitério e depois de tomar um banho você vai descansar.

Fomos para meu quarto. Louis estava me dando total apoio nesse momento.

- Niall? Oi. Como foi? - Justin também me abraçou.

- Ruim. Saber que ele morreu e não vai mais voltar é uma sensação horrível.

- Estamos aqui pra te ajudar a enfrentar isso. - Louis apertou meu ombro.

- Obrigado por tudo. Vocês são meus melhores amigos. Sabem disso, não é?

- Claro. - Respondem juntos.

- Justin, vou aproveitar o momento pra falar com você. Com os dois aliás.

- Pode falar. - Disse ele.

Respirei fundo.

- O que foi, Niall? - Louis se preocupou.

- É sobre a Selena e a Ariana.

Half A Heart (Ziall)Onde histórias criam vida. Descubra agora