ZAYN MALIK
- Percebido o quê, Zayn? - Perguntou ele, enquanto me olhava com aqueles belos olhos azuis.
- Que eu estou desesperadamente apaixonado por você.
- Quê? - Niall parecia não acreditar. Ficou bastante surpreso!
- Isso é ridículo! - Josh se meteu.
- Eu te amo, Niall. Namora comigo?
- Não. Isso é mentira dele, Niall. Não acredite nas palavras desse cretino.
- Eu juro que é tudo verdade, Niall. É o que eu estou sentindo e que demorei muito pra descobrir.
Eu estava olhando no fundo dos olhos dele.
- Eu-u, Zayn...
- Ele não quer mais você, ele te superou. Niall me ama. Não é verdade, Niall? - Josh o abraçou na minha frente. - Diz pra esse otário que agora eu sou o homem da sua vida.
Deixei cair algumas lágrimas, tentando manter aquela pose por mais tempo lutando para não desmoronar ali mesmo.
- Você pode dizer que não sente mais nada por mim e aí eu sumo da sua vida ou você pode vir comigo agora e desfrutar do meu amor. Está em suas mãos, Niall. - Falei sem medo.
- Não escuta ele, Niall. Ele quer te foder e vai te deixar sozinho de novo.
- Chega, Josh! - Niall gritou com as mãos na cabeça. - Sai daqui. Eu tenho que conversar com ele.
- Niall, ele está mentindo. Será que você não entende? Meu Deus!
- Eu quero que nos deixe sozinhos. Por favor! - Niall o encarou.
- Certo! - Josh saiu batendo a porta.
Niall dirigiu seu olhar para mim.
- Zayn, o que é isso?
- Eu tenho certeza, Niall. Tenho certeza que te amo e que quero ter você ao meu lado. - Caminhei até onde ele e apertei suas mãos. - Por favor, diz que ainda me ama.
Niall acariciou meu rosto e disse:
- Eu não sei o que aconteceu pra você está assim. Por muito tempo esperei por esse momento e ele finalmente aconteceu. Eu vejo nos seus olhos que o que está dizendo é a coisa mais sincera que já ouvi. Sim, eu aceito ser seu.
O abracei e rodei com ele meus braços. Em seguida o joguei na cama e o cobri de beijos e cheiros.
- Eu estava morrendo de saudades! - Me beijou.
Oh, Deus! Aquele garoto com cara de anjinho me beijava como se fosse o último.
- Eu não quero mais ficar longe de você.
- Não vai. - Disse ele.
Tirei meu tênis e tirei o tênis dele também deixando a mostra aqueles pezinhos. Pulei em cima dele e o beijei novamente. Desta vez, um beijo mais terno e gostoso.
- Nunca imaginei que isso fosse acontecer, Zayn.
- Eu já estava apaixonado por você, acho que desde sempre. Só que eu não enxergava isso.
- No começo eu sentia só amizade. Depois que descobri que você era o garoto da jaqueta eu fui me apaixonado por você e isso foi ficando cada vez mais forte.
- Eu te amo! - Falei.
- Eu também te amo muito. - Me beijou de leve.
Ficamos de pé.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Half A Heart (Ziall)
FanfictionNiall Horan é um garoto de 15 anos que sofre de um transtorno alimentar, apesar disso sua vida é bem calma e tranquila, filho de uma mãe empenhada em lhe proporcionar um bem estar. O irlandês acaba ingressando num colégio de elite onde tudo que impo...