ZAYN MALIK
- Ele disse isso? - Perguntei.
- Sim. Acredita? Claro que eu entendo que ele quer visitar os pais e tudo. O que eu faço agora? - Bufou.
- Harry, você tem que ter uma certa paciência. Louis quer visitar os pais e você só quer passar alguns dias com ele. Porque não pede pra que ele alterne? Ele pode ficar umas duas semanas com os pais e depois vocês viajam.
- Ideia maravilhosa! Como não pensei nisso antes? Claro! - Ficou feliz.
Tínhamos acabado de sair da sala de aula, o exame de física não foi fácil.
- Bom, então agora já estão resolvidos.
Ficamos encostados na parede, perto da sala.
- Tenho que falar ainda com Louis. É obvio que ele vai concordar e vai ficar muito feliz.
- Tenho certeza que vai.
- E você? Já se resolveu com Niall?
- Não nos falamos desde semana passada. Ele mal me olha no refeitório.
- Mostrou a música pra ele?
- Não era pra ele.
- Era sim. Zayn, você confessou que estava apaixonado por ele. Então vai lá e diz isso a ele.
- Não, não. Harry, as coisas não são assim.
- Quer saber? Se continuar assim, Niall vai te esquecer e aí você vai ficar sozinho apaixonado por ele sem poder tê-lo ao seu lado.
O que Harry disse me deixou bem pensativo naquela manhã de quarta-feira.
Eleanor contou que talvez vá fazer uma viajem ao Caribe.
- Caribe? Uau!
- Claro que vai ser A VIAJEM. - Sorriu.
- Justin não parece muito animado. - Comentei quando vi ele passando cabisbaixo.
- Ah, ele anda meio estranho ultimamente. Acho que a Ariana ainda afeta ele.
- Vi eles dois no jardim ontem. Sei lá. O clima parecia tenso.
- Ariana é legalzinha, mas na minha opinião eles não deviam mais voltar. Enfim, vamos parar de falar do chatinho do Justin.
Ri um pouco.
- Vocês vivem em pé de guerra? - Perguntei brincando.
- Zayn, não quero falar do Justin. - Riu. - E aí, como você está se sentindo em relação a sua filha?
- Estou preocupado. Quero que ela seja minha filha, mas por um lado me livrar dessa vai ser bom.
- Te entendo! Claro, nunca foi fácil criar um baby em pleno 18 anos.
- Pois é.
- Sinto que você é o pai. A Perrie deve ter errado assim como todo ser humano. Mas ela não mentiria sobre isso, ela não te faria de trouxa dessa forma. Se ela diz que você é o pai, eu acredito nela.
- A Perrie mentiu sobre várias coisas. Sem mencionar que o Niall acredita que não sou o pai. Eu já te contei, não é? Ele encontrou o exame que Perrie entregou a Josh.
- Mas e cadê esse exame? Nada foi provado! Ele pode ter encontrado qualquer coisa que Josh queria que ele encontrasse.
- É verdade!
- Sou amiga do Josh, mas sempre soube que ele era muito manipulador.
- Já conversei com o Harry, ele me deu um pouco de apoio e tudo. Mas não está sendo muito fácil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Half A Heart (Ziall)
FanfictionNiall Horan é um garoto de 15 anos que sofre de um transtorno alimentar, apesar disso sua vida é bem calma e tranquila, filho de uma mãe empenhada em lhe proporcionar um bem estar. O irlandês acaba ingressando num colégio de elite onde tudo que impo...