Capítulo 07 - Desgraçado - 2ª Temporada

21 2 19
                                    

NIALL HORAN

Hoje a tarde Zayn me enviou uma mensagem. Dizia:

"Eu sei que não quer me ver, mas eu tenho como provar que Liam mentiu" - Zayn Malik

Eu não sei por que estou chateado assim com ele, nem tínhamos nada sério. Éramos apenas bons amigos. Zayn me deixa sem ar e eu me sinto extremamente atraído por ele. Não estou apaixonado, pelo menos eu acho que não. Não posso estar apaixonado por ele.

Avistei Jade e Perrie conversando no corredor do colégio.

- Perrie, será que eu poderia falar com você?

Jade me lançou um estranho olhar.

- Claro!

- Vejo você mais tarde! - Disse Jade ao se retirar para nos deixar á sós.

- Então, do que se trata? Quer ajuda em alguma matéria?

- Não, não é isso. Perrie, hoje pela manhã eu estava passando e meio que escutei o que não deveria, mas acho que foi bom eu ter escutado.

- Ok, pare de enrolar e diz logo! - Riu.

- Bom, é que Jade e Josh estão tramando contra você.

- Hã? Jade e Josh? Do que está falando?

- Ouvi os dois conversando sobre você ir embora do colégio e eles falavam que antes da viajem você iria se dar mal.

- Você deve estar enganado, Jade é minha amiga. Josh pode até ter raiva de mim porque eu dei um fora nele.

- Não estou, ouvi muito bem.

- Não, você deve ter ouvido mal. Já disse.

- Claro que não ouvi mal, te juro que ouvi perfeitamente. Precisa acreditar em mim.

- Não, não pode ser. O que está dizendo não pode ser verdade. Eu contei tudo sobre a minha vida pra ela.

- Perrie, precisa tomar cuidado com esses dois.

- Olha, eu vou me cuidar melhor. Até mais tarde!

Ela não acreditou no que eu falei. Merda! Eu tenho que arrumar um jeito de provar que Jade e Josh estão tramando contra ela.

Perrie vai embora em três dias. Levando em consideração que esse dia já passou, restam apenas dois dias.

- Niall, você sabe se o Justin fuma?

Louis apareceu com um belo sorriso. Estava sempre bem arrumado desta vez com uma calça de poliester azul e uma camisa branca e seu indispensável vans branco. Louis adora roupas coloridas porque segundo ele traz alegria e felicidade.

- Ele não fuma, quer dizer, até onde eu sei, não.

- Que pena! Pensei em convidá-lo pra fumar comigo mais tarde.

- Já são quase 22hrs e amanhã precisa acordar cedo. Porque você sai pra fumar tão tarde?

- Prefiro relaxar depois que todos estão dormindo.

- Enfim, ainda andam se estranhando?

- Ah, Justin foi muito idiota comigo.

- Niall, cara somos amigos. Eu, você e Justin. Vocês precisam concertar isso.

- Ele foi falar de mim pra você?

- Não, apenas comentou comigo sobre o desentendimento que tiveram no início da semana.

- Depois eu falo com ele.

- E o Ed? Vocês terminaram mesmo?

- Nunca tivemos nada. Ed é legal e eu adorei ele...

Half A Heart (Ziall)Onde histórias criam vida. Descubra agora