ZAYN MALIK
Um dia me perguntaram o que seria de um homem se ele não encontrasse o verdadeiro amor. Eu não soube responder e até hoje continuo sem a resposta. Será que não existe um ser humano sequer que nunca tenha amado?
Eu já tive algumas namoradas durante esses 18 anos de vida. Acho que de todas a que eu mais amei foi Perrie Edwards. Mesmo ela me querendo longe, eu ainda a considero a mulher mais forte que eu conheço. Ela sempre fora bem atirada, fala o que pensa e não tem medo de ser quem ela é. Encontrar uma pessoa com essas qualidades hoje em dia não é tarefa fácil.
Bom, hoje eu acordei pensativo nesta manhã de sábado. Há dois meses atrás eu tinha uma namorada, eu tinha um grupo de amigos que mesmo com tantas diferenças conseguíamos manter uma bela amizade. Agora dois meses depois eu fiquei apenas com o que sobrou daquilo que um dia foi real. Ed e Eleanor se afastaram um pouco, pelo visto fizeram novos amigos pelo colégio. O único que nunca saiu do meu lado foi o Harry. Esse filho de uma mãe é meu melhor, mais que isso, é um irmão.
Aqui vai uma lição de vida caro adolescente: Sorria, divirta-se e não tenha medo de expressar seus sentimentos e sempre que possível diga um "Eu te amo". Por que um dia os amigos se afastam, o colégio acaba, você cresce e de repente não tem mais nada. Amigos verdadeiros não se vão, mas muitas vezes amigos verdadeiros se vão por achar que a amizade está acabando. Não deixe isso acontecer.
- Bom dia, bela adormecida! Sua amiga, Eleanor está lá em baixo. - Disse minha mãe de pé na porta do meu quarto.
- Eleanor? - Perguntei surpreso.
- Ela mesma.
- Diz pra ela subir.
Eu ainda estava de pijama, mas não me importei. Eleanor estava acostumada a me ver de pijama.
- Oi, Zee. - Disse ela ao entrar.
- Oi, amor. - Abri um lindo sorriso para recebê-la.
- São quase 10hrs da manhã e você ainda estava dormindo?
- Pois é. - Revirei os olhos.
- Tem coisas que nunca mudam. - Riu.
- Eu que o diga! Mas qual é o motivo da visita? Bateu saudades? - Fiz piada.
- Zayn, o papo é sério. - Disse ela com uma expressão preocupada.
- Senta aqui, me conta o que está acontecendo.
Ela sentou-se comigo na cama.
- Olha, eu só estou aqui porque você é meu amigo há um tempão e eu gosto muito de você.
- Eleanor, me conta logo. - Já estava começando a ficar preocupado.
- A Perrie vai fugir de Londres nessa madrugada.
- Quê? Espera, Eleanor. Como a Perrie vai fugir de Londres? Explica isso.
- Ela vai fugir de Londres nessa madrugada e a Jade está armando uma coisa terrível.
- Hã? Não estou entendendo nada.
- Deixa eu explicar melhor, o Josh me contou que a Perrie está grávida.
Grávida? Meus olhos se arregalaram ao ouvir o que acabou de sair da boca da Eleanor.
- Grávida? - Perguntei totalmente surpreso.
- Sim, ela está esperando um filho seu.
- Essa não! Fodeu. - Coloquei as mãos na cabeça sem saber o que fazer.
- E isso nem é a pior parte, Jade está armando pra Perrie sofrer um aborto e perder o filho.
- Espera, tudo isso é loucura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Half A Heart (Ziall)
FanfictionNiall Horan é um garoto de 15 anos que sofre de um transtorno alimentar, apesar disso sua vida é bem calma e tranquila, filho de uma mãe empenhada em lhe proporcionar um bem estar. O irlandês acaba ingressando num colégio de elite onde tudo que impo...