Uma garota se aproximou. Notei que era a mesma que falou comigo ontem.
- Tenho que falar com você. - Disse ela.
- Qual é o assunto? - Permaneci sentado no banco que havia ali no corredor.
- Podem nos dar um segundo? - A garota se referiu á Louis e Justin. Os dois assentiram.
- Qualquer coisa, estaremos no banheiro. - Louis saiu e Justin o seguiu.
- O que era? - Perguntei.
- Acho que Eleanor e eu te devemos um pedido de desculpas. - A loira falara num tom sério.
- Eu não estou entendendo. - Fiquei confuso.
- Somos responsáveis pelo que aconteceu com você ontem. Reconheço que fizemos uma brincadeira de mal gosto.
- Espera... Vocês causaram aquela fumaça e a queda de energia?
- Sim. E fiquei sabendo que ontem você estava muito mal. Espero realmente que nos desculpe. - A loira ajustou sua saia.
- Tudo bem! - Aceitei o pedido de desculpas. As duas assentiram e apenas sumiram no corredor.
Será que todos sabia que eu tinha desmaiado ontem á noite? Lembro apenas de ter comentado com Louis e Justin.
Fui até o banheiro que havia próximo de onde estávamos, não encontrei Louis e nem Justin.
Ouço o sinal indicando que o intervalo havia terminado.
- Niall, vamos. A segunda aula do Sr. Payne vai começar. - Justin gritou atrás de mim. Me virei.
- Onde vocês estavam? Cadê Louis? - Perguntei indo em sua direção.
- Louis foi pra turma dele. - Respondeu.
Apressamos os passos para não chegarmos atrasados na aula.
O Sr. Payne pediu para que a turma organizasse uma tese sobre a nossa língua. Inglesa.
ZAYN MALIK
A aula de química estava tão chata quanto o ano passado. Tratei de dar breves cochilos durante toda essa chatice.
Perrie estava mais a frente com Eleanor. As duas sempre sentavam juntas.
Harry ficara sempre do meu lado e Ed alternava entre nós e as meninas.
Ed me jogou um aviãozinho de papel. Ele estava sentado perto das meninas.
"Perrie disse que vocês não transam á 2 meses" - Sheeran
Apenas ignorei tal recado e o riso do ruivo que vinha em minha direção.
- Qual a nossa próxima aula? - Harry estava mais roco do que o normal. Deve ser o sono.
- Liam. Quer dizer, Sr. Payne. - Meu caso com Liam era tão secreto que nem ao menos Harry sabia.
Harry é meu melhor amigo, mas nem sempre melhores amigos dividem todos os segredos não é?
Tentei me recuperar da sensação estranha que me dominou no momento em que falei LIAM.
Abri meu Blackberry e fui fuxicar o whatsapp.
AUTOR
Depois das aulas da manhã, os alunos foram liberados para o almoço. Teriam que retornar ás aulas 13:15 da tarde.
Niall deu um jeito de escapar do almoço. O loiro foi á biblioteca para que o tempo corresse.
NIALL HORAN
VOCÊ ESTÁ LENDO
Half A Heart (Ziall)
FanfictionNiall Horan é um garoto de 15 anos que sofre de um transtorno alimentar, apesar disso sua vida é bem calma e tranquila, filho de uma mãe empenhada em lhe proporcionar um bem estar. O irlandês acaba ingressando num colégio de elite onde tudo que impo...