Meus pais gostaram da visita do Ed. Eu particularmente gostei um pouco, Ed era legal, na verdade muito divertido. Mas eu sei muito bem o que ele quer comigo, ele não veio visitar um amigo.
- Não sei como vai ser amanhã no colégio. Perrie e Zayn nem se falam mais. - Ed brincava com algumas canetas que estavam sobre a escrivaninha.
- Eu acho que entendo. Você pensou que manteria seus melhores amigos unidos, pelo menos até o colégio acabar e agora parece que tudo pode acontecer. Até mesmo vocês não serem mais amigos. - Falei deitado na cama. Estava fuxicando meu celular.
- Por aí. - Bufou.
- Tem certeza que não se importa de ter perdido uma noite de corrida por minha causa?
- De jeito nenhum. - Respondi.
- Seria ótimo se você fosse do terceiro ano, assim poderíamos sentar juntos. - Falou.
- Ainda estou longe de ir pro terceiro ano, agora que estou no primeiro.
- Você ainda quer correr. Acho você em boa forma, agora é só manter com boa alimentação.
- Pois é. Mas preciso só mais um pouquinho, só pra garantir.
- Se você acha... - Fez uma pequena pausa. - Agora que são 7:50. Podemos assistir um filme ainda.
- Claro. Tenho alguns lá em baixo.
- Pois vamos escolher algum.
- Ok. - Concordei. Fomos escolher o filme.
ZAYN MALIK
Acordei com o alarme do meu celular. Era exatamente 6:30 da manhã. Rapidamente me levantei e fui para o banheiro fazer minha higiene matinal.
Escovei os dentes, lavei meu rosto e arrumei o cabelo. Desci para tomar café. Todos ainda estavam dormindo. A empregada já havia posto a mesa para o café da manhã. Me sentei e me servi em seguida, hoje o dia seria longo e eu preciso de energia.
Enquanto não terminava o desjejum, chamei Harry no Whatsapp.
WHATSAPP ON
Zayn: Harry, vou passar na sua casa. Não estou a fim de ir pro colégio sozinho.
Harry: Tudo bem, cara. Podemos dar carona pro Niall?
Zayn: Porquê?
Harry: Ele foi tão legal com você, com todos nós. Podemos poupar o pai dele de ir deixá-lo mais tarde no colégio.
Zayn: Você está certo! Niall tem sido um verdadeiro anjo.
Harry: E como! Já tomou café?
Zayn: Comecei agora. E você?
Harry: Acabei de terminar.
Zayn: Vou terminar rápido, depois passo na sua casa e vamos pra do Niall. Pode ser?
Harry: Claro! Vou avisar ele.
Zayn: Certo! Até já. Harry: Tchau.
WHATSAPP OF
É, parece que as coisas estão começando a se encaixar. Só sinto muito pela Perrie ter ficado super chateada comigo. Gosto muito dela como amiga. Não queria que fosse assim.
Terminei de tomar meu café e subi para uma ducha antes de ir pro colégio. Minha mochila já estava organizada, logo tratei de ficar pronto para sair. Vesti uma calça jeans preta um pouco justa, mas nem tanto. Um tênis que eu simplesmente adorava e já fazia um tempo que eu não o usava. E pra completar, vesti uma camisa vermelha e uma jaqueta por cima. Estava pronto para ir. Avisei Harry que já estava á caminho. Não havia muito trânsito nesta manhã de segunda-feira. O céu estava nublado e ventava bastante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Half A Heart (Ziall)
FanfictionNiall Horan é um garoto de 15 anos que sofre de um transtorno alimentar, apesar disso sua vida é bem calma e tranquila, filho de uma mãe empenhada em lhe proporcionar um bem estar. O irlandês acaba ingressando num colégio de elite onde tudo que impo...