NIALL HORAN
Não, eu não quero acreditar nisso. Zayn é um canalha? Não.
Nesse momento eu já não conseguia mais manter a calma. Eu tinha de procurá-lo e saber de toda verdade.
Logo agora que eu... Sinto que... Estou... Ah, que droga!
- Bom dia, Niall. - Disse Zayn ao se aproximar. - O que houve? - Notou que eu estava chorando.
- Precisamos conversar.
- Tudo bem, mas aconteceu algo grave? - Estava preocupado.
- Será que podemos ir até aquele lugar?
- O local secreto?
- Esse mesmo!
- Vamos.
Ao chegarmos no local caminhei alguns metros mantendo uma certa distancia de Zayn.
- Niall, o que está havendo? Eu estou ficando preocupado.
- Quando pretendia me contar sobre seu caso com o professor?
Os olhos de Zayn ficaram arregalados e sua face demonstrava tamanho espanto ao ouvir aquelas palavras saírem da minha boca.
- Niall, tudo...
- Por favor, não minta. Eu sei que não temos nada sério e que somos apenas amigos mas eu quero que me diga a verdade.
- Liam e eu tivemos sim, um caso.
- Você não presta. Como foi capaz de fazê-lo se apaixonar por você e depois jogá-lo fora?
- Niall, não foi bem assim. Olha só, eu era apaixonado por ele e por isso eu traí a Perrie ano passado. Ele só me iludiu me fazia juras de amor e era tudo mentira. Ele só queria me usar então eu dei um basta nisso.
- Você estava infeliz e por isso se sentiu no direito de humilhá-lo fazendo-o implorar para que você voltasse com ele?
- Não foi nada disso.
- Olha, se você fez isso com alguém sabe lá Deus o que pretende fazer comigo. Fazer eu me apaixonar por você e depois me descartar também? É isso? Eu acho melhor a gente acabar com isso enquanto há tempo.
- Niall, calma aí.
- Eu tenho aula agora. Com licença!
Me retirei dali deixando-o sozinho com seus pensamentos.
É, eu estava sim, me apaixonando por ele. Mas tenho que acabar com esse sentimento.
Por que tudo tem que dar errado na minha vida?
A aula começou, era história.
NOVA MENSAGEM
"Continua vomitando? Aproveite e vomite a verdade sobre você e ele cara da Perrie. É capaz disso?" - Observador
Como se não bastasse todos os meus problemas ainda tem mais esse. Sou um gordo inútil só levando tombo e ainda tenho um/uma infeliz rindo de mim.
O dia todo Zayn me mandava mensagens tentando fazer com que eu volte atrás na minha decisão mas eu estava fazendo a coisa certa. Eu já deveria saber que tudo era bom demais: O garoto mais lindo e popular do colégio a fim do mais gordo e feio. Isso só acontece em filmes, nunca na vida real.
- Os jogos escolares vão começar semana que vem. E aí, você não vai se inscrever? - Perguntou Louis ao me avistar após ter saído do banheiro.
- Não. - Mostrei desinteresse.
- Nossa. Que cara é essa? Rolou alguma coisa com você?
- Não. Eu só estou um pouco de mal humor hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Half A Heart (Ziall)
FanfictionNiall Horan é um garoto de 15 anos que sofre de um transtorno alimentar, apesar disso sua vida é bem calma e tranquila, filho de uma mãe empenhada em lhe proporcionar um bem estar. O irlandês acaba ingressando num colégio de elite onde tudo que impo...