Capítulo 3 - O professor sexy - 1ª Temporada

50 4 7
                                    

NIALL HORAN

Despertei com o som do meu alarme. Era exatamente 6hrs da manhã, levantei da cama ainda com os olhos fechados e me dirigi até o banheiro. Fiz minha higiene matinal e tomei uma ducha e terminei 15 minutos depois. Vesti uma roupa qualquer e verifiquei minha mala e constatei que estava tudo em ordem.

Desci até a cozinha. O café estava na mesa, me sentei.

- Bom dia! – Falei

-Bom dia amor! Fiz torradas.

- Mãe, tudo isso que está aqui não me faz bem. Vou comer duas maçãs. - Peguei duas maçãs que estavam na mesa e comecei a comer uma.

- Você precisa se alimentar direito. Está tão magrinho. - Disse sentando-se a minha frente e tomando seu café. Apenas assenti desviando o olhar.

Eu sabia que ela estava mentindo e isso me doía por dentro. Ela não poderia me dizer a verdade? Mesmo que me machucasse ouvi-la de sua boca.

-Que horas você vai? - Perguntou.

- Umas 6:40. Rápido chegarei lá. Cadê o pai?

-Ele está no banho. Vai já descer. - Respondeu levantando-se.

-Já vai tão cedo?

-Sim. Não esqueça de lembrar seu pai que ele precisa te levar.

-Ok! -Te amo! - Me deu um beijo no rosto e saiu.

Terminei de comer as duas maçãs. Trouxe minha mala pra baixo e a coloquei próximo a porta.

-Niall, você está pronto? - Meu pai desceu a escada colocando um relógio no pulso.

- Estou sim! Está atrasado? - Perguntei colocando apenas uma alça da mochila em meu ombro direito.

- Não. Mas vou estar em 10 minutos. Vamos logo. - Entramos no carro e logo tratei de mandar uma mensagem pro Louis.

WHATSAPP ON

Niall: Tommo, você já chegou?

Louis: Estou a caminho! Você já?

Niall: Ainda não.

Louis: Quando você chegar me liga Ok?

Niall: Beleza!

WHATSAPP OF

Enquanto eu não chegava, resolvi ouvir um pouco de musica.

ZAYN MALIK

O ano letivo começou. Estacionei meu carro e fiquei sentado em um dos bancos que ficava no enorme jardim do colégio.

- Malik. - Ouvi um grito. A pessoa se aproximou por trás. -Liam? Pensei que fosse se transferir. - Falei surpreso.

-Eu sei. Mas acabei resolvendo ficar aqui mesmo. - Disse sorrindo e me dando um abraço.

-Porque quis ficar? - Perguntei me saindo do abraço e voltando a sentar e ele fez o mesmo.

-Percebi que tinha que passar seu ultimo ano no ensino médio ao seu lado. - Disse me fazendo carinho no rosto, mas logo afastei sua mão por causa dos alunos que já começavam a chegar.

-Liam, já conversámos sobre isso ano passado. Lembra?

-Sim. Eu sei, mas agora sinto que vai ser diferente. Malik, eu sinto que tenho que ficar aqui com você, nesse colégio. - Falou olhando pros lados, caso alguém estivesse por perto.

-Nem me chamar de Zayn, você consegue. Liam, não podemos ficar juntos. Eu gostava de você e gostava muito, mas acabou. Você sempre vai me ver como seu aluno, e isso nunca vai mudar. - Falei levantando e pegando minha mala, sai deixando-o pensativo naquele banco.

Half A Heart (Ziall)Onde histórias criam vida. Descubra agora