Capítulo 14 - Acho que já o beijei - 1ª Temporada

26 2 4
                                    

NIALL HORAN

 Acho que estou cada vez mais querendo meu amigo Zayn. Desde que o vi na primeira semana logo notei um rapaz carismático, sensível e incrivelmente lindo.

Adoro o sorriso dele, é de doer na alma quando aquele moreno ri com a língua entre os dentes. Zayn estava super próximo de mim, sempre me chama pra sentar com ele e os meninos.

Ali estava eu, caminhando por aquele corredor. Nada me satisfazia o suficiente, quanto mais eu buscava sair disso mas eu sentia que me afundava. Hoje faz 3 dias que estou apenas bebendo água, meu estômago está roncando pedindo comida. As vezes sinto uma terrível ardência queimando meu intestino. Eu tinha de me manter forte, era a única saída. Logo eu estaria melhor, sei que sim.

 Ao mesmo tempo que eu queria desesperadamente sair disso no fundo eu sabia que se saísse, eu seria um lixo mais ainda do que já sou.

Corri para o banheiro mais próximo.

Sei que não comi nada e com certeza também não tenho nada para vomitar. Mas era minha necessidade, eu tinha de fazer aquilo pra me sentir melhor, ficar bem comigo mesmo. Me certifiquei de que ninguém estava ali e entrei num box, me agachei próximo ao vaso. Enterrei dois dedos em minha garganta e forcei o vômito.

Não saiu nada além de um pouco de água.

 Me limpei rapidamente e sai do banheiro antes que alguém me visse.

 Ao fechar a porta esbarrei em uma garota que estava próxima a porta.

- Ai. - Resmungou.

 - Desculpe! Eu saí de repente, nem te vi. Sinto muito. - Falei á ela.

- Você tem que prestar mais atenção. - Disse.

 - Eu sei. Mas aqui é o banheiro dos garotos, o seu fica pro outro lado.

- É, eu sei disso. Estava apenas passando e meu rímel caiu. - Falou mostrando o rímel que estava em suas mãos. Suas unhas estavam pintadas de preto.

 - Mas uma vez, me desculpe.

- Sem problemas. Mas cuidado na próxima vez, garoto. - Disse e saiu.

Garoto? Ela me chamou de garoto? Se não me engano aquela garota é da mesma turma que o Louis, ele já me falou dela uma vez. Tenho quase certeza de que se chama Jade.

Entrei na sala de informática, era a próxima aula. Os alunos ainda estavam no intervalo e o professor não havia chegado ainda. Liguei um computador, quero fazer uma pesquisa antes da aula começar. Coloquei meu celular sobre a mesa que estava o PC, ao lado do teclado.

"Dicas para vomitar sem fazer barulho" digitei na barra do google. Era a minha pesquisa. Pouco mais de 2 minutos depois ouvi um barulho que vinha de detrás dos outros computadores.

 A sala era bem grande com vários e vários computadores á disposição dos alunos.

Corri para ver o que era. Nada encontrei. Á minha frente estava o banheiro da sala, não pensei duas vezes antes de abri-lo. Estava totalmente vazio. Não havia nada ali. De repente um barulho da porta que dá acesso a sala, alguém a fechou de uma vez. Tão forte que me assustei.

Fui ver o que ou quem era, mas nada encontrei. O colégio era fechado, não poderia ter sido um vento forte.

 Voltei para o computador, minha pesquisa não estava ali. Ah, meu Deus! O world estava aberto: "Você é o que você come. Agora tudo está em minhas mãos. Eu disse que deveria sentir medo" - Observador

O recado estava escrito no world, a fonte estava grande pra não ter como eu passar despercebido. Ele sabia sobre meus vômitos, agora não era mais segredo. Alguém sabia. Fiquei super nervoso naquele momento. Rapidamente removi a mensagem do computador e o desliguei em seguida. Mas quem pode ser esse "Observador" ? Quem? Alguns poucos minutos depois os alunos começaram a chegar para a aula. Justin sentou-se ao meu lado em outro computador. A professora pediu para que fazermos algumas planilhas. Não consegui me concentrar direito na aula. Alguém realmente estava de olho em todos os meus passos? O que mais me tortura é que nem eu mesmo sei quem é esta pessoa. Pode ser qualquer um. Alguém que senta ao meu lado no almoço, alguém da minha turma, um colega. Senti minhas pernas tremerem durante a aula.

Half A Heart (Ziall)Onde histórias criam vida. Descubra agora