ZAYN MALIK
O maldito intensificou suas mãos apertando meu pescoço. Eu já estava engasgando quando criei forças e chutei suas bolas deixando ele totalmente imobilizado no chão.
- Vamos ver quem vai para o inferno primeiro. - Falei.
Na mesma hora ouço a maçaneta da porta girando e a mesma se abrindo.
- Que diabos está acontecendo aqui?
Liam nos flagrou.
- Esse idiota veio me encher. - Disse à ele.
Liam ajudou Josh a se levantar do chão.
- Vocês querem ser expulsos do colégio? Seus imbecis. - Gritou Liam. - Sai daqui logo, Josh. Vai para o seu quarto.
Quando Josh se retirou, Liam me encarou por alguns segundos.
- O que você está querendo? Sabia que se o diretor souber de algo assim acontecendo aqui dentro do colégio no mínimo ele suspende vocês. É seu último ano, Malik. Não é hora pra ter MAL COMPORTAMENTO na sua inscrição da faculdade.
- Para de fingir que se importa com isso.
- Olha eu não dou a mínima pra você. Só foi um conselho. Se cuida. - Foi até a porta para sair.
- Espera. - O impedi. - Foi você que mandou uma foto minha e do Niall pra Perrie e depois a enviou ao Ed?
- Que foto?
- Que bobo eu fui. - Balancei a cabeça negativamente.
- Que foi, Malik?
- Não acredito que pude achar que você diria a verdade.
- Não sei do que está falando.
- Fora do meu quarto.
Quando ele saiu bati a porta logo em seguida.
Que droga!
Só não quero ficar com olho roxo.
- Zayn? Cara, o que o professor estava fazendo aqui? - Harry chegou. - O que foi isso no seu olho?
- O idiota do Josh veio aqui me encher e acabamos brigando. O professor nos separou.
- Meu Deus! O que deu naquele imbecil pra vir aqui? - Fez pergunta retórica enquanto olhava meu nariz com um pouco de sangue.
- Como estou?
- Péssimo. Você tem que ir até a enfermaria pra ter certeza que não foi nada grave. - Sugeriu.
- Vem comigo?
- Claro.
Fomos até a enfermaria. Por sorte não era nada grave. Tomei um analgésico e limpei o machucado.
- Você vai ficar bem. Só precisa tomar cuidado para não machucar o nariz. - Disse a mulher.
- Obrigado.
- Assine aqui. - Ela me deu um papel.
Os alunos que passam pela enfermaria precisam assinar uma lista. Como se fosse uma frequência e etc.
- Está tudo certo mesmo, não é? - Insistiu meu amigo.
- Sim. Seu amigo só precisa tomar esses analgésicos que dei à ele nos próximos dias e irá ficar bem. - Respondeu ela.
- Obrigado por tudo. - Agradeci.
Retornamos ao quarto.
- Cara, são 13:35. Estamos cinco minutos atrasados. Temos que ir, Zayn.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Half A Heart (Ziall)
FanfictionNiall Horan é um garoto de 15 anos que sofre de um transtorno alimentar, apesar disso sua vida é bem calma e tranquila, filho de uma mãe empenhada em lhe proporcionar um bem estar. O irlandês acaba ingressando num colégio de elite onde tudo que impo...