NIALL HORAN
Já se passou 24hrs desde que assisti aquele vídeo em que Perrie e Josh faziam sexo. O exame de DNA prova que Josh é o pai do filho da Perrie. Ela mentiu!
Mas porquê Perrie faria isso?
O Observador foi claro: Se eu não revelar a verdade, Louis e Zayn vão sofrer as consequências. Mas se eu abrir a minha boca Perrie vai me odiar. De qualquer forma eu preciso dizer toda verdade ao Zayn. Ele tem que saber que Perrie está mentindo.
- Niall, está distante. Quase não fala mais comigo. - Disse o ruivo.
- Oi, Ed. Desculpa, ando com tantas preocupações nas ultimas semanas.
- Pois é. O que aconteceu entre você e o Zayn?
- Como assim? - Perguntei.
- Sei lá. Vocês estavam muito amigos e de repente já quase não se falam.
- Vai ver nunca fomos tão próximos como você pensa.
- Quer sair pra algum lugar no fim de semana? - O ruivo ficava muito fofinho quando botava as mãos dentro do bolso daquela calça do colégio.
- Só se for pra beber vinho tinto. - Sorri.
- É sério? Está bebendo agora? Achei que fizesse a linha "certinho". - Balançou a cabeça negativamente.
- Achou errado.
- Sábado, lá pelas 21hrs. Passo na sua casa.
- Estarei esperando.
- Tchau. - Se despediu. Apenas acenei.
Acho que está na hora de dar uma verdadeira chance ao Ed. Ele gosta de mim, e eu estou precisando tirar o Malik da cabeça. Não custa nada esquentar o sábado.
Na manhã de quinta-feira acordei com uma grande disposição para estudar. Tanto que até acordei cedinho para ir até a biblioteca procurar por livros de literatura.
Me sentei, como sempre, numa mesinha ali.
- Posso falar com você? - Josh acaba de sentar-se comigo.
- O que você quer? Não temos nada pra falar.
- Eu sei que você me odeia pelo que quase ia acontecendo com sua amiga. Mas...
- Veio aqui só dizer que você avisou Eleanor pra que ela impedisse a louca da Jade? Vocês dois se merecem!
- Eu juro por Deus que me arrependo, não sei o que me deu na cabeça.
- Se você se arrependeu tanto assim como diz por que não vai pedir perdão pra quem você tentou fazer mal?
- Perrie me quer longe.
- Será porquê, hein? - Fui irônico.
- Olha, Niall. Eu sou tudo menos seu inimigo.
- Eu duvido muito!
- Você quer uma prova?
- Quero que fique longe de mim e dos meus amigos. - Falei.
- Eu pensei em contar toda verdade pra Eleanor, mas ela não me entenderia. Niall, preciso da sua ajuda.
- Josh, do que está falando?
- Eu sou o pai do filho que a Perrie está esperando.
Fiquei sem palavras.
Porquê Josh me contaria isso? Assim de repente.
- Sei que deve estar surpreso, mas é verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Half A Heart (Ziall)
FanfictionNiall Horan é um garoto de 15 anos que sofre de um transtorno alimentar, apesar disso sua vida é bem calma e tranquila, filho de uma mãe empenhada em lhe proporcionar um bem estar. O irlandês acaba ingressando num colégio de elite onde tudo que impo...