Capítulo 11 - Selena é uma vadia - 2ª Temporada

20 2 8
                                    

NIALL HORAN

E lá se foi mais uma gofada, essa foi forte, quase senti meus órgãos passando pela minha garganta. Eu não tive escolha, tive que comer tudo aquilo, era o único jeito de impedir aquele desgraçado de expor Zayn e eu. A ultima vez que ignorei o OBSERVADOR tive consequências e quase que Zayn se ferrou. Então tenho que fazer tudo o que ele/ela pede.

Terminei. Meus olhos estavam vermelhos, minha garganta doía muito. Eu não poderia ficar com todas aquelas calorias dentro de mim. Lá se foram dias de esforço, tudo perdido. Agora tenho que fazer uma dieta mais rígida, ou melhor, não vou comer nada nos próximos três dias.

Já era noite em Londres. Minha barriga se contorcia de dores. Tomei uma cartela de laxantes agora pouco.

Acabei tendo que ir para a biblioteca na hora do jantar, eu tinha de escapar de mais comida.

- Eu já li esse. É bem legal! - Disse uma garota ao se aproximar de onde eu estava sentado lendo um livro de suspense.

- Eu estou adorando. - Falei.

- Realmente é incrível. - Sentou-se comigo.

- E aí, quer me contar como anda você e o meu amigo? - Fechei o livro para escutá-la.

- Eu não sei o que está acontecendo. Justin e eu estávamos tão bem e agora ele não quer mais saber de mim. Acho que se cansou. - Fez uma carinha triste.

- Vai ver ele só precisa de um tempo sozinho. Sabe, muita gente as vezes precisa ficar sozinho pra pensar um pouco sobre a vida.

- Eu acho que estou apaixonada por ele.

- Sério?

- Sim, eu tenho quase certeza de que o amo.

- Selena, isso é maravilhoso. - A abracei.

- Você acha?

- Mas é claro que sim. Amar é realmente a coisa mais maravilhosa e mágica do mundo.

- Menos quando não é correspondida. - Disse ela.

- Concordo!

- Tenho que ir. Até amanhã!

- Boa noite!

Talvez eu ainda não tenha falado sobre a Selena Gomez, mas ela é da minha turma, conheceu Justin no início das aulas e os dois acabaram ficando. Nos ultimos dias Justin começou a ignorá-la e agora ela acha que está apaixonada por ele.

Que complicado!

Bom, espero que se resolvam logo.

Acabei indo procurar o Justin pra falar sobre a Selena.

- Cara, você tem que conversar com ela. - Falei ao encontrá-lo na sala de estar do colégio.

- Selena? - Perguntou.

- Sim, ela gosta de você. O que está fazendo ainda de uniforme?

- Ela é louca! Eu não quero namorar com ela. Sobre o uniforme, eu ainda não tomei banho.

- Credo! Então corre pro banheiro, seu podre. - Dei um tapa em seu ombro.

- Eu estava vendo um filme aqui.

- A Selena é legal. Não merece ser enganada. Só diz a verdade à ela, ok? Mesmo que a verdade possa machucá-la.

- Tudo bem.

- Vamos pro quarto?

- Vamos.

AUTOR

Ao amanhecer, todos os alunos do San Bartolome se digiram ao refeitório para a primeira refeição do dia. Jade e Josh sentaram juntos em uma mesa distante de Perrie, Eleanor, Harry e Zayn. Que sentaram juntos.

Half A Heart (Ziall)Onde histórias criam vida. Descubra agora