NIALL HORAN
Depois daquela mensagem do Observador minha cabeça não parava de doer. Eu só queria uma pista somente da identidade desse canalha.
O Observador já brincou muito comigo, acho que está na hora dele ser desmascarado e acabar com essa palhaçada.
Mas o que eu posso fazer?
Espera, até onde eu sei Josh manja de celular e computadores. Talvez ele consiga rastrear as mensagens do Observador e assim vou saber o verdadeiro número dele e depois vai ficar fácil saber quem ele é.
Naquela mesma hora liguei para o Josh e pedi que ele viesse até minha casa. Pedi pra que ele se certificasse de que não estava sendo seguido. É bom tomar cuidado já que o Observador sempre sabe de tudo.
Antes do Josh chegar dei um volta pelo bairro e nas redondezas da minha casa, o desgraçado pode estar por aqui em algum lugar. Ele está sempre me vigiando. Pelo visto minha caminhada pelo bairro foi totalmente inútil. Não vi ninguém suspeito ou conhecido, exceto meu vizinho Darren que estava na mercearia da esquina me olhando esquisito. Nunca fui muito com a cara dele, sempre o achei meio estranho. Sei lá.
Quando Josh chegou tive que contar toda a história. É claro que tive que mentir, eu não poderia simplesmente contar sobre o Observador. Disse que "Observador" era o Louis e que as vezes ele me enviava essas mensagens bobas e que eu queria saber que número ele usa. Foi a única coisa que pensei em dizer no momento.
- Tudo bem. Posso tentar quebrar esse bloqueio. Mas se é o Louis, porque não pergunta à ele?
- Josh, é que o Louis não pode saber que estou fazendo isso. É claro que ele vai surtar e tudo. Ele não quer dividir esse aplicativo comigo.
- Vou ver o que consigo fazer.
- Ótimo! Vai demorar muito?
- Não. Você já me deu seu celular com as duas mensagens. Talvez amanhã no colégio eu já te dê uma resposta.
- Sério?
- Sim.
- Obrigado, Josh. Nem sei como agradecer.
Copiei todas as outras mensagens para um cartão de memória e só deixei duas que não eram comprometedoras.
- Me dando um beijo.
Quê?
- Falando em beijo. É sobre isso que quero conversar com você.
- Pode falar.
- Por que foi dizer ao Zayn que éramos namorados?
- Quê? Zayn te disse isso?
- Disse.
- Eu só falei com ele pra que não te chateasse mais.
- Só por isso?
- Sim, foi. Você está cansado do Zayn, não é? Então, fui dizer que sou seu namorado só pra ele te deixar em paz. Mas se quiser posso falar com ele e dizer que foi tudo mentira.
- Não. Está tudo bem.
- Niall, eu só quero que ele te deixe em paz.
- Eu sei.
Josh segurou minha mão. Estávamos no sofá.
- Ele vai continuar se fazendo de vítima. Você não pode cair na dele, ok?
- Zayn não vai mais me manipular.
- Assim espero.
- Bom dia! - Minha mãe veio cumprimentar Josh.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Half A Heart (Ziall)
FanfictionNiall Horan é um garoto de 15 anos que sofre de um transtorno alimentar, apesar disso sua vida é bem calma e tranquila, filho de uma mãe empenhada em lhe proporcionar um bem estar. O irlandês acaba ingressando num colégio de elite onde tudo que impo...