Capítulo 15 - Um belo dia para estar morto - 3ª Temporada

9 1 0
                                    

NIALL HORAN

Eu estava colocando meu colete, que complementava o uniforme, no corredor onde meu quarto ficava. Hoje eu tinha que falar com a Selena. Ontem o Observador me deixou aquilo sobre Ariana e insinuou que Selena sabia de algo.

Selena estava deitada no sofá da sala de estar no segundo andar. A garota brincava com seus cabelos ondulados.

- Olá!

- Niall? Bom dia, amor. Dormiu bem?

- Ótimo!

- O que te traz aqui? Sentiu saudades? Claro. Me ignora sempre! - Ela tentava apalpar o gesso que estava em seu braço esquerdo.

- Eu quero saber sobre a Ariana.

Ela pareceu preocupada quando toquei no nome da Ariana.

- Então veio procurar a pessoa errada, meu bem.

- O que sabe sobre a Ariana?

- Não ouviu o que eu disse? Não sei nada sobre essa garota.

- Olha, eu ainda não sei o que está acontecendo entre vocês. Mas tenho certeza que aí tem coisa.

- Você está ficando louco.

- Eu não me surpreenderia se você tivesse algo com essa mudança da Ariana e porque não com o recente término dela com Justin?

- Na boa, não vou ficar aqui ouvindo bobagens. - Levantou do sofá. - Adeus!

Essa garota está escondendo algo. Bom, só vou saber o que de fato está acontecendo quando eu falar com Ariana.

- Horan, estava procurando você. - Disse o diretor.

- Eu? O que eu fiz?

- Nada. Porque os alunos sempre estão com cara de culpado? - Revirou os olhos. - Um colega seu veio visita-lo. Venha comigo!

Segui o homem até sua sala.

Era o Darren, ele já me esperava sentado na sala de espera.

- Darren? Oi. - Apertei a mão dele.

- E aí, Niall.

- Vou deixa-los conversando. Qualquer coisa é só me chamar naquela porta ali. - O diretor se retirou.

- E aí? Aquela pessoa manteve contato com você? - Eu estava apreensivo.

- Sim.

- E aí?

- Eu aceitei ficar te vigiando. Mesmo achando isso muito arriscado, eu topei pra te ajudar a descobrir quem quer te fazer mal.

- Muito obrigado por tudo. Você não sabe o quanto está me ajudando.

- Eu anotei o número que ele usou pra falar comigo. - Me entregou um papel.

- Ele ligou?

- Sim. A voz era masculina mesmo.

- Eu sabia que tinha de ser um homem.

- Eu só vim mesmo te entregar esse número porque tenho que voltar logo pra casa.

- Tudo bem. Realmente estou muito agradecido por tudo.

- Sei que estou fazendo a coisa certa.

- Como descobriu onde eu estudava?

- Perguntei a sua mãe e o endereço eu consegui na internet. Esse colégio é maravilhoso.

- É sim.

Half A Heart (Ziall)Onde histórias criam vida. Descubra agora