NIALL HORAN
Bom, depois de obviamente terem levado o maior fora de suas vidas algumas pessoas podem fazer coisas do tipo se trancar no quarto o dia inteiro vendo filmes românticos, ouvir músicas tristes ou se isolar do mundo, mas eu não. Aqui estou eu com um belo sorriso no rosto três semanas depois de ser dispensado por um cara que eu devia ter sacado que não teríamos futuro desde o início. Eu não tenho que sofrer ou ficar depressivo. Sei que sou totalmente capaz de encontrar alguém, claro que depois que eu estiver bem magro e com um ótimo corpo vai ser bem mais fácil. Mas quem disse que é impossível?
Nesta manhã de segunda-feira chuvosa estou indo me despedir de uma grande amiga, ela está indo passar um tempo em casa para cuidar do seu filhinho que cresce em sua barriga.
Ao passar pelos seguranças a avistei.
- Niall, que bom que veio. - Me abraçou.
- Jamais iria deixar você ir sem me despedir. - Falei.
- Sabe que vou estar em casa e que pode ir me visitar nos fins de semana.
- É, mas estou acostumado a te ver no colégio todos os dias e não ter você mais aqui vai ser ruim.
- Você é muito especial pra mim.
- Vamos trocar mensagens sempre. - Ri.
- Claro! Olha, vem pegar aqui na minha barriga.
- Está grávida de três meses. Logo ela vai estar bem maior. - Disse ao tocar em sua barriga.
- Quer ser o padrinho?
- Adoraria.
- Tenho que ir. - Me beijou no rosto.
- Beijo!
Fiquei olhando Perrie até ver ela sair pelo portão do colégio e entrar no carro do seu pai.
- Você realmente está feliz com a chegada dessa criança ou só está fingindo? - Liam me surpreendeu de repente.
- Não quero papo com você. - Caminhei para me distanciar dele.
- Eu não esqueci aquele soco. - Foi até mim.
- Niall, Niall, Niall. - Pronunciou meu nome pausadamente. - Esse filho definitivamente acabou com qualquer chance de você e Malik ficarem juntos. Ele é pai agora, não pode mudar isso.
- Uma criança não segura um casal.
- É isso que vai dizer pra idiota da Perrie quando ela descobrir que você morre pelo cara que ela ama?
- Me deixa em paz.
- Te vejo na aula!
Talvez Liam tenha razão. Foi até bom Zayn ter me dispensado logo, nós nunca teriamos nada. Perrie ficaria muito triste se soubesse de tudo. Tenho certeza.
Ah, que vida!
Eu andei estudando bastante durante essas semanas, já que minhas notas não foram lá as melhores. Sou bolsista. Não posso dar bobeira e correr risco de perder a bolsa. Jamais!
- Niall, ainda bem que você chegou. - Justin me pegou pelo braço e me fez sentar em sua cama. - Cara, preciso de um conselho.
- Pode falar.
- O que você faria se estivesse a fim de uma pessoa e depois essa mesma pessoa te desse o maior fora. Aí meses depois essa pessoa agora está a fim de você, mas você ainda não conseguiu se livrar da garota com quem curtiu por um tempo?
- Que confusão! Você está nessa?
- Me responde, Niall.
- Ok. Olha, se você gosta dessa pessoa atual e ela de você, não vejo por que não tentar algo e ver o que rola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Half A Heart (Ziall)
FanficNiall Horan é um garoto de 15 anos que sofre de um transtorno alimentar, apesar disso sua vida é bem calma e tranquila, filho de uma mãe empenhada em lhe proporcionar um bem estar. O irlandês acaba ingressando num colégio de elite onde tudo que impo...