Capítulo 15 - Feliz aniversário - 2ª Temporada(FINAL)

18 2 9
                                    

AUTOR

Quatro meses atrás, em janeiro, a festa de aniversário de 18 anos do Zayn Malik aconteceu em um clube afastado da cidade. Quase metade do San Bartolome foi convidado.

O clube era ótimo e com certeza garantiria a diversão de todos que estavam ali, pois o local mantinha 8 piscinas enormes, tobogãs e várias outras coisas. Por insistência de seus pais, o moreno teve que aceitar alguns seguranças por todo o local, já que iam beber e poderiam acabar caindo na piscina.

FLASHBACK ON

Zayn acabara de chegar em seu carro acompanhado de Harry, Eleanor, Ed e a namorada Perrie.

- Uau! - Disse Harry olhando para o clube.

- Prontos pra caírem no chão de tanto beber? - Perguntou Zayn aos amigos.

- Vamos enlouquecer aqui dentro. - Gritou Eleanor.

- Tem certeza que seus pais não vão vir aqui? - Ed estava de braços cruzados.

- Eles vão ficar em casa. Pode sossegar. - Respondeu o moreno

- Eleanor e Ed, vamos correr pra pista. Olha aquela galera, já estão bêbados. - Harry puxou Eleanor e Ed para dançar.

- Amor, seu aniversário vai ser inesquecível. - Perrie beijou o rosto do namorado.

- Assim espero.

- Eu te amo! - Lhe deu beijinho rápido.

- Eu sei. - Zayn a olhou.

- Vamos até o mini bar. Quero um pouco de álcool pra esquentar os órgãos.

- Vamos.

- Amor, já vai acender outro cigarro? - Reclamou ao sentar-se próximo a bancada do mini bar.

- Relaxa! Não é maconha.

- Você já fumou no carro.

- Hoje é meu aniversário, eu só quero poder curtir sem ninguém pegando no meu pé. Pode ser?

- Não precisa falar comigo assim.

- Vodka com soda, pra mim. - Zayn falou ao homem que foi contratado para servir todos.

- E a moça? - Perguntou o homem atrás da bancada.

- Só refrigerante, por favor. - Respondeu a loira.

- Será que já chegou todo mundo? - Zayn tragou seu cigarro.

- Não sei, você convidou quase o colégio todo.

- Zayn, parabéns. - Josh se aproximou e abraçou Zayn.

- Obrigado! - Respondeu o moreno.

- Quer beber um pouco?

- Cara, já tomei umas quatro cervejas desde cheguei.

- Vou ali no banheiro. Já volto, Perrie. - Disse Zayn.

- Tudo bem. - Assentiu a garota.

- Oi.

- Oi. - Respondeu ela.

- Que cara é essa? Está aborrecida em pleno aniversário do seu namorado?

- O Zayn fica me tratando diferente. Parece até que me quer longe dele.

- Perrie, amor. Esse cara não te ama como eu te amo.

- Para com isso, Josh.

- Quando vai deixar de bancar a apaixonada e acordar pra vida. Zayn têm outros interesses.

Half A Heart (Ziall)Onde histórias criam vida. Descubra agora