ZAYN MALIK
Hoje cedo acabei passando na casa do Niall para dar uma carona à ele. Por sinal, isso o deixou bem contente.
- Dormiu bem? - Perguntou ele.
Estávamos no meu carro à caminho do colégio.
- É difícil dormir bem com tantos problemas.
- E o exame?
- Se a Perrie se recusar vou ter que entrar na justiça e obriga-la a fazer outro exame.
- É o correto a se fazer.
O olhar do loiro parecia profundo. Aparentemente Niall estava bem, mas havia algo naquele olhar que eu ainda não entendia.
- Niall, você sabe quem poderia ter me enviado aquela carta se passando por você?
- Eu não faço ideia. Mas não liga muito pra isso.
- Tudo bem.
Quando chegamos no colégio fomos recebidos por Harry e Ed que nos esperavam.
- Oi, galera. - Cumprimentei os dois.
- Vieram juntos? - Harry perguntou.
- Acabei dando uma carona para ele. - Respondi.
- Acabaram de colocar as datas dos jogos do colégio no mural. - Disse o ruivo.
- Saiu? - Perguntou Niall.
- Sim. - Ed bocejou.
- Então vamos lá. - Falei.
Fomos até o mural.
Os jogos começam nesse fim de semana e vão durar duas semanas. Se tivermos sorte nosso colégio jogará as duas semanas. Se perdermos, sairemos logo.
- Eu estou do time. - Disse Ed.
- Você? - Fiquei um pouco surpreso.
- Sim, achei que seria legal terminar meu último ano como vencedor.
- Mas e se não ganharem? - Perguntou o de olhos verdes.
- Para de botar azar, Harry. É claro que nosso colégio vai vencer esse caralho. - Respondeu Niall.
Nossa.
- Ué. Achei que não curtisse futebol. - Falei.
- Meu melhor amigo vai jogar. Devia torcer para o seu namorado, Harry. - O loiro lançou um olhar para meu amigo.
- Louis vai fazer o colégio vencer. Acredito nele. - Disse o cacheado.
Depois de nos informarmos sobre os jogos fui deixar minha mochila no meu quarto com Harry. Niall e Ed também foram fazer o mesmo.
- O que foi isso? - Perguntou.
- O quê?
- Você e Niall chegando juntos.
- Ué. Dei uma carona.
- Só uma carona?
- Foi. - Dei de ombros.
- Hum. - Harry fez uma cara de safado.
- Que cara é essa, Styles?
- Pensei que vocês não se falavam mais.
- Niall e eu somos amigos. Só ficamos uns dias afastados.
- Está bem.
- Quer saber? Eu acho que no fundo eu gosto dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Half A Heart (Ziall)
FanfictionNiall Horan é um garoto de 15 anos que sofre de um transtorno alimentar, apesar disso sua vida é bem calma e tranquila, filho de uma mãe empenhada em lhe proporcionar um bem estar. O irlandês acaba ingressando num colégio de elite onde tudo que impo...