NIALL HORAN
O fim de tarde chegou no San Bartolome. Zayn disse que queria falar comigo sobre uma coisa muito importante. O que será que o Malik quer conversar? Disse que encontraria ele mais tarde depois da última aula na quadra do colégio.
Louis estava na aula de educação física, aquele bobão do Tommo adora futebol, parece que nasceu com bola no pé.
Após o término da minha última aula do dia, convidei Justin para irmos juntos ver Louis jogando. Ficamos ali sentados na arquibancada da quadra. Louis jogava como sempre, seu time estava ganhando. Ele realmente tinha talento.
- Louis leva jeito mesmo. - Comentou Justin ao meu lado.
- E como leva. Ele é um dos melhores da turma dele. - Concordei. - O que aconteceu com seu tênis? - Notei que o tênis do meu amigo estava molhado.
- Passei na piscina e o Peter me jogou água. - Disse. Peter é um garoto da nossa turma.
- O que foi fazer na piscina?
- Nada, estava com tédio. - Bufou.
Neste exato momento Louis fez um gol. Aplaudimos loucamente da arquibancada chamando a atenção de outros poucos alunos que também acompanhavam o jogo.
- Você é o melhor, Tommo. - Gritou meu amigo Justin.
Depois que o jogo acabou Louis veio falar com a gente, ele estava todo suado e obviamente com mal cheiro.
- Preciso de um banho. - Louis riu.
- Com certeza precisa. - Justin o acompanhou na risada.
- Os testes pro time vão começar depois da semana dos exames. Deviam se inscrever. - Sugeriu Louis enquanto limpava o suor do rosto com sua camiseta de educação física.
- Não, obrigado. - Falei.
- Quem sabe eu não me inscreva. - Disse Justin.
- Se quiser posso te treinar um pouco. - Louis disse.
- Sei jogar muito bem. - Bufou Justin.
- Ok, vocês adoram futebol. Já entendi. Estou indo tirar esse uniforme e tomar um banho. Você vem, Justin?
- Vou. - Respondeu ele.
- Vejo vocês no jantar. - Disse Louis.
Depois que Louis foi para seu quarto tomar um merecido banho, fomos para o quarto.
Logo tratei de entrar no banheiro e tirar aquele uniforme. Após terminar o banho ainda de toalha sai do banheiro. Procurei um short da Adidas, uma chinela preta que eu adorava por que deixa meus pés super confortáveis e uma camisa verde. Me perfumei um pouco e arrumei o cabelo. Estava pronto.
Fui até o jardim onde Zayn disse que me encontraria. Logo avistei o moreno por entre os arbustos sentado na grama verde e cheirosa dali. Adoro o cheio de grama.
- Zayn? - Chamei. Ele estava sentado de costas.
- Você veio. Senta aqui comigo. - Disse ele.
- Eu falei que viria. - Sentei ao lado dele.
- Você gosta do céu? - Perguntou.
- Sim, adoro. - Respondi direcionando meu olhar para o céu estrelado.
- Gosto de olhar as estrelas e ver o quanto são lindas.
- Sempre gostei de admirar o céu. - Completei.
- Quer saber por que te chamei aqui?
- Quero.
- Um dia antes das aulas começarem eu dei uma super festa na minha casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Half A Heart (Ziall)
FanfictionNiall Horan é um garoto de 15 anos que sofre de um transtorno alimentar, apesar disso sua vida é bem calma e tranquila, filho de uma mãe empenhada em lhe proporcionar um bem estar. O irlandês acaba ingressando num colégio de elite onde tudo que impo...