Capítulo 03 - Ombro amigo - 3ª Temporada

20 4 9
                                    

NIALL HORAN

LIGAÇÃO ON

Harry: E aí, o que descobriu durante esse tempo?

Niall: Harry, a mesma coisa que te contei dias atrás. Ele só está com medo de assumir um relacionamento na frente dos pais dele.

Harry: Você tem certeza?

Niall: Claro que tenho. Porque ele mentiria? Louis te ama.

Harry: Louis é tudo pra mim. Fico louco imaginando besteiras.

Niall: Dê tempo ao tempo. Na hora certa vai rolar. Você vai conhecer os pais dele.

Harry: É, eu viajei. É melhor não sufocar o Louis com isso.

Niall: Pois é.

Harry: Obrigado por tudo.

Niall: Até segunda-feira no colégio.

LIGAÇÃO OF

O sol saiu bem reluzente no sábado. Não consegui dormir direito depois que fui atacado ontem à noite. Não acredito que ele esteve tão perto de me matar.

Acordei com a ligação do Harry. Nossa, ainda são 7hrs da manhã. Porque o Harry tinha que ligar tão cedo?

Meus pais já haviam tomado o café da manhã. Os adultos acordam super cedo. Credo!

Me dirigi ao banheiro do meu quarto para tomar um banho. Durou quase 15 minutos, meu banho matinal. Tirei meu pijama e vesti uma bermuda jeans preta, uma camisa dos Beatles e uma chinelinha simples. Arrumei meus cabelos loiros. Logo em breve preciso pintar novamente o meu cabelo.

Tomei dois comprimidos laxantes pra me ajudar nesse fim de semana.

Lá pelas 10hrs da manhã Josh tocou a campainha. Ele tinha dito que viria me visitar, mas não imaginei que seria pela manhã.

- Sua mãe é um amor de pessoa. - Disse ele.

Fomos até o meu quarto para ficarmos mais à vontade.

- Ela vai te encher de comida.

- Eu adoro comer. - Deu de ombros.

- Então vocês vão se dar bem.

- Ei, aquela é a nova temporada de The Vampire Diares? - Apontou para o local onde guardo alguns filmes em DVD.

- É sim. Você gosta?

- Claro. Eu adoro, sou super amarrado nessa série.

- Se quiser, te empresto.

- Eu vou levar. Prometo que te devolvo logo.

- Tudo bem.

- Olá, meninos. Trouxe um lanchinho. - Minha mãe adentrou o quarto com uma bandeja com bolo, biscoitos e suco.

- Eu avisei. - Bufei.

- Nossa, eu não como tudo isso. - Disse ele.

- Trouxe esse lanchinho pra vocês. - Colocou a bandeja na escrivaninha.

- Obrigado! - Disse Josh.

- Josh, porque não fica pra almoçar com a gente? Vai ser ótimo.

- Mãe. - Tentei chamar a atenção dela.

- Vou adorar, Sra. Horan.

- Qualquer coisa, me chamem. - Saiu dali.

- Você tem certeza que vai ficar pra almoçar? Sabe, você não precisa. Minha mãe só está tentando ser legal. Ela costuma agradar todo mundo.

Half A Heart (Ziall)Onde histórias criam vida. Descubra agora