NIALL HORAN
Saimos da diretoria. Falamos com o diretor sobre minha jaqueta e ele falou que iria tentar recupera-la. Não sei como.
- Geralmente quando perdemos algo, fazemos uma reclamação e o objeto sempre aparece. Todos os alunos daqui não tem necessidades de cometer furtos aos colegas, se estudam aqui é porque o dinheiro não lhes falta. - Louis falou. Assenti.
- Droga! Lou, lembrei que tenho que buscar meu celular no quarto. - Menti. Deixei o celular no quarto propositalmente.
- Tudo bem! Vou encontrar o Justin no refeitório e depois você vai. - Louis saiu em direção ao refeitório.
Eu não gostava de mentiras, mas essa era necessária. Eu tinha que me manter firme.
Fui para o quarto.
Parmaneci por aqui até deduzir que o tempo para o desjejum havia acabado.
Segui para meu armário. Teria que pegar os livros de biologia. Hoje não haveria aulas do professor sexy, Liam. Mas ele daria aulas no terceiro ano.
Vi a garota de ontem, a Eleanor, vinha em minha direção.
- Oi, lindinho! - A garota me abraçou e me deu um beijo no rosto.
- Bom dia! - Sorri.
- Vai estar na biblioteca hoje no almoço? - Eleanor esbanjava um enorme sorriso.
- Com certeza! Você vai estar lá não é?
- Claro!
- Bom, tenho que ir pra aula de biologia agora. - Segurei alguns livros na mão e fechei meu armário.
- Eu também tenho que ir pra aula de inglês. Só vim te dar um OI.
- Até daqui á pouco!
- Tchau! - Ela sorriu e saiu.
Fui para a aula.
ZAYN MALIK
Liam acabara de iniciar sua aula. Não preciso nem comentar que ele estava extremamente fodível.
Novamente eu estava no fundo da sala ao lado do Ed e Harry. Os dois falavam sobre alguém, eu não estava por dentro do assunto.
Liam me jogava alguns olhares. Eu apenas ignorava. Ele sentou-se em sua cadeira e começou a fazer algumas anotações ali. Desviei o olhar para Perrie, eu tinha que criar coragem pra romper nosso relacionamento. Eu só não sabia onde encontrar. Por alguns minutos fiquei a abserva-la, de longe, ela estava do outro lado da sala.
Meu celular vibra, despertando-me do transe.
"Estou á ponto de te agarrar aqui na frente de todos" - Payne
Bufei, ignorando a mensagem completamente.
Ô homem insistente! Removi a mensagem antes que alguém pegasse meu celular e a visse.
- Pessoal, eu queria só lembra-los que neste sabado vai acontecer a terceira festa pós primeira semana de aulas. Todos estão convidados, será sabado á noite em minha casa. - Liam começou a falar. Todo ano ele fazia uma festinha particular com alguns alunos, não todos, alguns.
- Sr. Payne, assim como no ano passado, a festa vai durar a noite inteira? - Ed perguntou.
- Sim. E bebidas liberadas. Todos aqui já tem 18 anos não é? - Liam confirmou e a turma vibrou. Bufei.
- Apenas o terceiro ano, ou pode ser que alguém do primeiro ou segundo também vá? - Perrie perguntou.
- Vou convidar alguns, porém serão poucos. - Liam respondeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Half A Heart (Ziall)
FanfictionNiall Horan é um garoto de 15 anos que sofre de um transtorno alimentar, apesar disso sua vida é bem calma e tranquila, filho de uma mãe empenhada em lhe proporcionar um bem estar. O irlandês acaba ingressando num colégio de elite onde tudo que impo...