NIALL HORAN
Mesmo preocupado com essa nova mensagem do "observador" eu consegui terminar a minha prova. Espero me sair bem.
Assim que entreguei a prova para o professor Liam, tratei de remover todas as letrinhas "Z" do meu acento e as guardei no bolso.
- Achei super fácil. - Disse Justin ao sair da sala.
- Não estava tão díficil. - Falei meio aéreo.
- Graças ao bom Deus temos o resto do dia livre. - Gritou ele no corredor.
- Você deveria ir estudar pra não se dar mal amanhã.
- Ah, Niall. Não enche!
- Então está bem. Depois não diga que eu não avisei. Vou indo. Preciso buscar umas coisas.
- Até mais.
Na verdade eu não preciso buscar nada. Eu quero mesmo é falar com Zayn.
Ouço o bipe do meu celular. "Onde você está? Quero te ver" - Zayn
Tratei de responder imediatamente a mensagem de Zayn. Encontrei o moreno em um dos corredores do colégio.
- Tudo bem? - Perguntou ao se aproximar.
Ele estava com um belo sorriso.
- Sim e você?
- Tudo góia! Como foi a prova?
- Acho que me dei bem. Achei a prova razoável. - Respondi á ele.
- Que bom! Quer dar uma volta? Podemos ir até o jardim se você quiser.
- Claro!
Ao chegarmos no jardim do colégio, sentamos em um banquinho que estava um pouco distante dos demais alunos.
- Passei o fim de semana todo querendo te ver de novo. - Disse ele.
- Sério? Nossa! - Não consegui evitar um sorriso.
- Adoro seus olhos azuis. - Disse.
- Zayn, espera...
- O que foi? Não gosta que eu fale dos seus olhos?
- Não, não é isso.
- Então o que é?
- Você é ex da Perrie e ela é minha amiga. Não acha meio estranho isso? Eu só não quero ter complicações por causa disso. Eu gosto da Perrie.
- Niall, Perrie e eu terminamos á semanas. Isso não tem nada haver. Sem contar que isso é uma coisa nossa, só nossa. Também não gosto da ideia das pessoas saberem sobre isso.
- Então você quer mesmo continuar com isso?
- Quero. Quero muito! Somos amigos e temos uma amizade colorida.
- Apesar de ainda ter um certo receio por ser amigo da Perrie, eu quero muito ter essa amizade colorida com você.
- Se nós dois queremos então nada pode dar errado.
- Você tem razão!
Eu queria beijá-lo ali mesmo na frente de todos. Mas isso seria uma péssima ideia. Então tive que me contentar apenas em observa-lo. Quando o vento daquela manhã ensolarada de Londres batia em suas madeixas fazendo as mesmas se desarrumarem em sua cabeça me deixava louco.
- Eu quero te fazer um convite! - Disse Zayn com um sorriso.
- Que convite? - Entrei no clima.
- Quer sair hoje á noite? Só você e eu. O que acha?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Half A Heart (Ziall)
FanfictionNiall Horan é um garoto de 15 anos que sofre de um transtorno alimentar, apesar disso sua vida é bem calma e tranquila, filho de uma mãe empenhada em lhe proporcionar um bem estar. O irlandês acaba ingressando num colégio de elite onde tudo que impo...