"Os outros dormem enquanto você pega o ruivo. O diretor está á caminho" - Observador
Quê? Que raios de mensagem era aquela?
Olhei para o Ed e fiquei super confuso!
- O que foi? - Ed perguntou.
- Nada. - Guardei o celular no bolso.
- Está tudo bem? Parece confuso. - Ed segurou minha mão e eu sentei ao lado dele.
- Não é nada. - Forcei um sorriso.
Eu deveria me preocupar? O director realmente estava á caminho? Quem me mandou essa mensagem?
- Podemos sair daqui.? - Perguntei.
- Claro! Para onde quer ir?
- Vamos dar uma volta no jardim. - Sugeri. Saímos da sala e fomos para o jardim.
AUTOR
Niall e Ed ficaram um pouco mais no jardim. Niall deveria realmente se preocupar com a tal mensagem?
Louis e Harry foram para outra sala vazia, ambos se beijavam com voracidade. Harry não economizava nas mãos salientes e Louis apenas seguia os beijos do maior.
A noite se foi e o sol de sexta-feira fez com que os alunos da instituição levantassem mais cedo de suas camas, pois logo mais, á tarde todos estariam em suas casas.
O café da manhã fora bem rápido, seguindo sempre o mesmo cardápio que era composto por suco, cachorro-quente normal, ovos-mexidos e cereal com leite.
Niall tomou apenas um pouco de suco, nada que pudesse tirá-lo de sua dieta maluca.
A turma no terceiro ano se preparava para a aula de matemática. Zayn não via a hora de voltar para casa, Perrie tentava animá-lo, sem sucesso. O dia realmente estava muito ruim para o moreno.
ZAYN MALIK
Eu olhava as equações no quadro negro, era hoje, hoje eu terminaria de vez com Perrie. Não seria fácil dizer á ela que eu já não a amava como no primeiro ano. Mas assim teria de ser. Não poderia mais guardar isso comigo e fingir que está tudo como antes.
Perrie e Eleanor dividiam sorrisos durante toda aquela aula chata e exaustiva. Harry não estava na sala, provavelmente estaria matando aula, era uma de suas especialidades. Ed estava do meu lado, um enorme sorriso inundava todo o seu rosto. Qual o motivo de tanta felicidade? Eu não sabia que Ed gostava tanto de matemática. Cada um com suas manias. Bufei!
O diretor adentra a sala neste momento.
- Com licença! - Após ficar de frente para a turma. - Zain Javadd Malik. - Falou meu nome.
- Sim, sou eu. - Respondi.
- Sr. Malik, porfavor me acompanhe. - O homem falou e saiu caminhando. O segui até sua sala.
Entramos em sua sala. Nada de luxo. Na verdade era bem clássica. Típica de um diretor mandão.
- Malik, encontramos isso e acho que pertence á você. - O homem me entregou uma jaqueta. A minha jaqueta.
- Como o senhor a encontrou? - Peguei de sua mão, era minha jaqueta preferida.
- Encontrei jogada no chão aqui mesmo em minha sala, parece que virou moda os alunos perderem as coisas aqui no colégio. - Bufou. Sentou-se em sua mesa.
- Obrigado, eu queria muito recuperá-la. - Agradeci, ele assentiu e sai de sua sala.
Eu não posso acreditar que a encontrei novamente. Mas eu havia deixado com o garoto que beijei em minha festa naquela noite. Como poderia estar na sala do diretor? Não importa. Guardei a jaqueta em meu armário, já que eu estava fora da sala de aula resolvi procurar Harry.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Half A Heart (Ziall)
FanfictionNiall Horan é um garoto de 15 anos que sofre de um transtorno alimentar, apesar disso sua vida é bem calma e tranquila, filho de uma mãe empenhada em lhe proporcionar um bem estar. O irlandês acaba ingressando num colégio de elite onde tudo que impo...