Capítulo 4 - Minha jaqueta sumiu - 1ª Temporada

45 3 7
                                    

ZAYN MALIK

O alarme de incendio fora tocado.

Eu estava na quadra, ouvi gritos, vinham do refeitorio.

Corri em direçao aos gritos. Uma escuridão tomou conta de toda a escola. Queda de energia? Talvez. Mas algo me dizia que Perrie e Eleanor eram as responsaveis.

Cheguei no refeitorio. Havia bastante fumaça e era quase impossivel de enxergar algo.

Caminhei lentamente no meios dos alunos. Porque eu estava ali? Eu tambem nao sei. Parei de caminhar quando senti algo no chão. Peguei meu celular e liguei a lanterna para tentar ver o que era. Avistei um garoto. Ele estava desacordado. Nao pensei duas vezes e o levei imediatamente para a enfermaria. O que não adiantaria muito, pois o colegio estava sem luz.

Chegamos na enfermaria. A mulher que estava de plantão rapidamente colocou o garoto numa cama.

Uns 10 minutos depois a energia voltou.

O garoto não acordava. Desta vez Perrie tinha ído longe demais. Eu teria que dar um basta nisso.

NIALL HORAN

Com todo aquele movimento e a fumaça acabei desmaiando. Eu já estava bem fraco, sempre estou fraco.

Despertei numa cama. Uma enfermeira medía minha pressão e havia um garoto no mesmo quarto. Tinha cabelos negros, olhos cor de mel e um pouco de barba, bem atraente por sinal.

Aos poucos fui recuperando minha consciencia.

- Garoto? Como se sente? - A enfermeira perguntou.

- Não muito bem. - Respondi passando a mão na cabeça, que doía.

- Ele está bem? - O de olhos cor de mel perguntou á enfermeira.

- Está sim. Um pouco fraco, parece que ele precisa se alimentar direito. Ele precisa de proteínas. - A mulher respondeu retirando o soro do meu braço.

- Quem é esse? - Perguntei quase como um sussuro á enfermeia.

- Achei que vocês fossem amigos. Ele trouxe você ás pressas. - A mulher me estendeu a mão para que eu levantasse.

- Cara você desmaiou. Teve uma confusão agora pouco no refeitório. Eu nao podia te deixar lá. - Ele se pronunciou. Apenas fitei seus olhos rapidamente.

- Obrigado! - Me levantei com a ajuda da enfermeira.

- Acha que consegue ir pro quarto. Se quiser pode passar essa noite aqui só pra garantir que está tudo bem. - A mulher sugeriu.

- Não. Estou ótimo! - Falei rapido. Caminhei até a saída.

Caminhei pelo corredor com um pouco de dificuldade. Eu estava muito fraco, mas nao poderia ficar ali. Talvez aquela enfermeira descobrisse que meu corpo precisa de vitaminas e eu não poderia correr o risco.

Ouço passos atrás de mim.

- Ei? Está tudo bem mesmo? - O rapaz de cabelos negros novamente.

- Sim. - Respondi rapido.

- Tem certeza disso? Posso te acompanhar até seu quarto se você quiser. - Parecia preocupado.

- Não, obrigado! - Me virei e continuei caminhando.

- Tudo bem! - Percebi que ele também se dirigiu ao lado oposto. Seu quarto? Talvez.

Um desespero me tomou naquele momento. Notei que minha jaqueta havia sumido. Bem, não minha, mas sim do garoto misterioso. De qualquer forma agora era minha e ela havia desaparecido. Eu estava com ela antes de acordar na enfermaria.

Half A Heart (Ziall)Onde histórias criam vida. Descubra agora