Capítulo 09 - Ciúmes - 3ª Temporada

19 4 6
                                    

ZAYN MALIK

Acordei nessa sexta-feira pensando no que Niall havia me dito ontem à noite. Não acredito que ele e Josh estão juntos. Também nem sei porquê dei uma de louco e beijei o Niall ontem. Acho que ele tem razão, eu disse que não queria nada sério e ele partiu pra outra. Eu é que estou sobrando aqui.

- Zayn? Está acordado? - Harry estava debaixo do edredom.

- Sim. - Respondi. Estava na mesma situação que ele.

- Que horas são? - Pela voz do Harry, ele ainda estava morto de sono.

- Quase 7hrs da manhã. Está na hora de levantar, temos aula daqui a pouco. - Me levantei e fui para o banheiro.

Fiz minha higiene matinal que inclui escovar os dentes, lavar o rosto com sabonete esfoliante, cair debaixo do chuveiro elétrico ligado, me secar e secar meu cabelo. Depois visto meu tradicional uniforme do colégio e estou quase pronto para começar o dia. Então penteio meu cabelo e me perfumo.

- Zayn, apaga essa luz. - Reclamou.

Abri as cortinas e apaguei a luz.

- Hora de levantar.

- Ah, não. Zayn, fecha essa cortina. Eu preciso de mais alguns minutinhos na minha cama, por favor.

- Não, não e não. Harry, hoje é sexta-feira. Daqui a pouco estará longe do colégio.

- Não vou levantar. - Se cobriu com o edredom.

- Tudo bem. Depois não reclama quando levar advertência por chegar atrasado na aula.

Eu estava em frente ao espelho que havia no quarto, estava ajeitando minha gravata. Depois a coloquei por dentro do colete.

Toc toc

- Entra. - Falei.

Era Ariana.

- Ariana?

- Oi, Zayn. Preciso de ajuda com minha gravata. Nunca acerto.

- Vem aqui.

Ajudei ela a fazer a gravata.

- Obrigado! - Agradeceu.

- Tudo bem com você? Soube que terminou com o seu namorado.

- Já soube? Nossa, as notícias voam por aqui.

- Pois é.

- Não, estou bem.

- Tem certeza?

- Sim, estou ótima.

- Harry está dormindo ainda. Quer tomar café da manhã comigo?

- Vou adorar.

Fomos para o refeitório. Chegando lá, encontramos Niall, Justin e Louis sentados numa mesa. Com certeza acabamos sentando longe deles.

- Porque terminaram?

- Se não se importa, prefiro não falar sobre isso.

- Claro. Só achei que o lance de vocês era pra valer. Mas tudo bem, não toco mais no assunto.

- É melhor assim.

- Vamos buscar o café da manhã ou vamos ficar aqui? - Brinquei.

- Vamos.

Muito estranho Ariana terminar com Justin assim de repente. Eles pareciam tão apaixonados e olha que nem amigo íntimo de nenhum deles eu sou.

Depois de pegarmos nossas bandejas voltamos para nossa mesa.

Half A Heart (Ziall)Onde histórias criam vida. Descubra agora