NIALL HORAN
O beijo era uma mistura explosiva de várias sensações. Zayn segurava meus quadris e eu apenas o acompanhava naquele delicioso beijo.
Fomos interrompidos por um forte raio, a chuva continua muito forte.
- Parece que essa chuva vai ser a noite toda. - Falei após nossos lábios se separarem.
- É. - Riu um pouco tímido.
Zayn me olhava com um doce olhar. Eu estava adorando aquele momento.
- Por que veio aqui? - Perguntei olhando-o.
- Eu senti essa vontade, de estar aqui com você. Niall, eu queria beijar você faz uns dias.
- De pensar que já ficamos antes. Nossa!
- Pois é. Eu nunca imaginaria que encontraria aquele garoto, nem que fosse você e muito menos que ele estudaria no colégio.
- É tudo meio louco. - Ri.
- Estou com um pouco de fome. - Disse ele.
- Acho que deve ter alguma coisa lá na cozinha que minha mãe preparou. Vamos?
Silenciosamente fomos até a cozinha em busca de algo para Zayn comer. Com muito cuidado para que meus pais não o vejam. Ao abrir a geladeira encontrei algumas guloseimas e Zayn disse que adora comer besteira. Já que é assim, o deixei á vontade para devorar tudo.
- Você não quer? - Perguntou com a boca cheia de chocolate.
- Ah, não. Estou cheio!
Não demorou muito para Zayn se satisfazer e logo voltamos para o quarto.
- Essa chuva não vai passar tão cedo. As ruas devem estar cheias de água. - Disse o moreno.
- Você pode dormir aqui essa noite. Sabe, é só você sair bem cedinho.
- Não, não quero causar problemas.
- Não é problema nenhum.
- Então por que não quer que seus pais me vejam?
- Já está um pouco tarde e eles vão estranhar se eu estiver com outro garoto até essas horas.
- Entendo!
- Vou mandar uma mensagem pra minha mãe e dizer que vou dormir na casa do Harry.
- Ok.
Zayn Malik vai dormir no meu quarto. Oh, meu Deus! Eu não acredito.
- Vou procurar alguma roupa aqui pra você vestir.
- Não precisa. Eu fico de cueca, se não tiver problema é claro.
- Problema nenhum. - Falei. Minhas pernas ficaram bambas.
Zayn de cueca na minha cama? Meus nervos estão á flor da pele.
Logo fomos tomar banho para dormir. O cheiro daquele homem inundou todo o meu quarto. Estava uma loucura. Zayn tinha um cheiro tão apaixonante e irresístivel ao mesmo tempo. Apaguei luz. Ele ficou apenas de cueca. Eu não consegui vê-lo semi nú por que apenas a luz do abajú estava acessa. Nos enrolamos nas cobertas ainda sem nenhum contato físico.
- Está com sono? - Perguntou.
- Um pouco e você?
- Igualmente! Senti a mão de Zayn passear por minhas coxas (eu também resolvi dormir de cueca).
- Você é lindo! - Disse ele.
Zayn me puxou para mais um beijo. Sua língua passeava e dominava completamente minha boca. Sua mão puxava meus cabelos dourados enquanto a outra apertava meu bumbum e assim ele me puxou pra mais perto ainda me fazendo estremecer. Todos os pelos do meu corpo subiram, eu estava arrepiado com tudo aquilo. Zayn parecia saber muito bem o que estava fazendo e continuou me apertando para mais perto dele. Seu cheiro era apaixonante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Half A Heart (Ziall)
Hayran KurguNiall Horan é um garoto de 15 anos que sofre de um transtorno alimentar, apesar disso sua vida é bem calma e tranquila, filho de uma mãe empenhada em lhe proporcionar um bem estar. O irlandês acaba ingressando num colégio de elite onde tudo que impo...