NIALL HORAN
Quando eu ia quase pegando no sono, sou despertado pelo meu celular.
"Botei uma foto sua e do Zayn na cama do Louis. Será que você consegue pega-la antes que ele veja?" - Observador
O Observador botou minha e do Zayn na cama do Louis? Meu Deus, será que esse idiota não se cansa nunca?
Fui até o quarto do meu amigo, nem fui apressado. Confio no Louis e sei que se ele soubesse sobre mim e Zayn guardaria segredo.
Toc toc
- Louis? - Gritei do lado de fora do quarto. O mesmo abriu a porta e me recebeu com um sorriso.
- Oi, Niall. - Louis estava com a foto na mão.
Cheguei tarde demais.
- Você achou a foto. - Falei.
- Estava na minha cama. Você e Zayn? É sério isso?
Entrei no quarto e fechei a porta.
- Eu acho que devo uma explicação. - Me sentei na cama do Josh.
Louis e Josh dividem o quarto.
- Pode começar.
- Bom, Zayn e eu por coincidência já tínhamos nos conhecido antes do inicio das aulas em uma festa na casa dele. Depois nos encontramos no colégio e logo após ele ter terminado com a Perrie a gente se envolveu.
- Como assim? Foi numa festa na casa do Zayn?
- É. Justin acabou me levando no mesmo dia que o conheci.
- Ele terminou com a Perrie por você?
- Claro que não.
- E agora estão juntos?
- Não, tivemos um lance mas hoje somos só amigos. Eu acho.
- Nossa. - Riu.
- Que foi?
- É difícil de acreditar. Zayn curte garotos e meu melhor amigo ficou com ele.
- Pois é. - Sorri.
- Porquê não me contou antes?
- Louis, não foi por mal. Pra falar a verdade eu nunca contei pra ninguém. Foram descobrindo.
- Assim como eu recebendo essa foto? Quem colocou aqui?
Eu não tinha a resposta.
- Tem alguém tentando me ferrar. - Falei.
- Ferrar você? Mas por quê?
- Eu ainda não sei.
- A mesma pessoa que tentou te matar?
- Com certeza.
- Ah, meu Deus! Niall, isso é grave. Você precisa botar a polícia nessa história.
- Não, Louis. A polícia fica fora disso.
- Porquê não quer meter a polícia nisso?
- Acho melhor assim. Meus pais já fizeram um escândalo na delegacia quando fui atacado em casa.
- Eles estão certos. Querem te proteger assim como eu.
- Eu agradeço de verdade. É bom saber que você me quer tanto bem assim. Mas por favor, não mete a polícia nisso.
- Tudo bem.
- A mesma pessoa que deixou essa foto aí, também deixou uma na casa da Perrie e uma para o Ed.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Half A Heart (Ziall)
Fiksi PenggemarNiall Horan é um garoto de 15 anos que sofre de um transtorno alimentar, apesar disso sua vida é bem calma e tranquila, filho de uma mãe empenhada em lhe proporcionar um bem estar. O irlandês acaba ingressando num colégio de elite onde tudo que impo...