AUTOR
"Agora você e seu amado estão kits. Também beijou uma garota. Estão virando machos?" - Observador
Como esse infeliz sabe que Zayn beijou a Perrie? Só Niall estava naquele quarto. Esse desgraçado não pode estar sempre sabendo de tudo. Onde ele está?
O loiro correu até a porta do vestiario para certificar-se se não havia ninguém ali. Correu para a porta que dava acesso ao grande salão com a piscina, olhou para o corredor, mas não viu ninguém.
Como esse OBSERVADOR consegue ser tão rápido?
Ainda assustado com a mensagem do observador, Niall correu para o vestiario, tomou um banho rapidamente e vestiu o tradicional uniforme do colégio e nem esperou Selena para que fossem juntos para a aula.
- Cadê o professor? - Perguntei ao adentrar a sala e perceber que o professor Byron não estava.
- O que você foi fazer com a louca da Selena? A aula acabou.
- Nossa, fiquei fora tanto tempo assim?
- A aula dele já estava na metade quando você saiu. O que foram fazer com o diretor.
- Nada, ela mentiu. Fomos nadar um pouco.
- Nadar?
- É.
- E cadê ela?
- Não sei, vai ver foi fazer outra coisa.
Justin estava achando seu amigo um pouco estranho. Realmente Niall estava esquisito, pois acabara de ser beijado pela ex ficante do amigo, fora que ainda tinha a preocupação do observador e suas mensagens.
Durante o intervalo Niall tentou esquecer tudo aquilo que aconteceu.
- Eu já disse que estava em uma reunião do time de futebol. - Falou Louis para sua professora de espanhol.
- Louis, não pode continuar faltando às minhas aulas. Sua média está caindo.
- Prometo que não falto mais. - Jurou para a mulher que logo saiu dali.
- O que foi isso? - Perguntou Niall.
- A professora está no meu pé porque faltei na aula dela. Eu disse que estava em uma reunião do time, acabei de sair da quadra.
- Nossa. - Riu o loiro.
- Eu preciso treinar, os jogos começam em duas semanas e eu tenho que me preparar.
- Louis, você vai se dar bem. É um dos melhores jogadores do colégio. Relaxa!
- Niall, cara eu tenho que ganhar, tenho que fazer nosso time vencer. É o único jeito do meu pai prestar atenção em mim.
- Não tinha dito que seus pais estavam fora da cidade?
- Estão! Mas se eu conseguir levar o time do colégio até a final, tenho certeza que ele vai pelo menos ligar pra me dar os parabéns.
- Louis, eu acredito em você. Vai dar certo!
- Eu quero muito vencer.
- Se Deus quiser, você vai.
- Obrigado. Você é meu melhor amigo.
- Eu sei, também é o meu melhor amigo.
Louis o abraçou.
- Olha que lindo! - Jade estava passando por ali e não quis perder a oportunidade de soltar veneno.
- O que você quer aqui? - Perguntou Niall com os braços cruzados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Half A Heart (Ziall)
FanfictionNiall Horan é um garoto de 15 anos que sofre de um transtorno alimentar, apesar disso sua vida é bem calma e tranquila, filho de uma mãe empenhada em lhe proporcionar um bem estar. O irlandês acaba ingressando num colégio de elite onde tudo que impo...