Capítulo 04 - Alguém misterioso - 2ª Temporada

23 2 20
                                    

NIALL HORAN

Quem estuda sabe que acordar cedo segunda-feira para ir ao colégio é ruim. Os chupões que Zayn me deixara no pescoço já não estavam mais presentes em minha pele. Meu lábio superior que Zayn havia machucado na ultima semana estava sarado.

- Niall, precisamos conversar urgente! - Disse Louis.

Louis fez muitas perguntas quando viu meu lábio machucado e os chupões em meu pescoço. Eu prometi pro Zayn que tudo seria um segredo e tenho que cumprir.

- Pode falar.

- Harry e eu estamos oficialmente namorando. - O sorriso de Louis era tão bobo.

Acho que o amor faz isso mesmo com as pessoas.

- Pensei que ele estava evitando você.

- Ele estava. Mas isso é passado. O que importa é que agora estamos juntos e vamos ser muito felizes.

- Parabéns! Você sabe que desejo toda felicidade do mundo á vocês.

- Eu sei. Por isso te adoro, loirinho.

Rimos!

Ao som do sinal indicando que a aula começava em aproximadamente cinco minutos Louis aproveitou para me contar um pouco mais sobre seu novo relacionamento. Até que não tivemos outra escolha a não ser cada um ir para sua turma.

Mais tarde no almoço fui pessoalmente dar os parabéns ao novo sortudo.

- Harry, então quer dizer que você está namorando meu melhor amigo?

- Olá, Niall. Bom, a verdade é que resolvemos tentar e ver no que dá. Não temos nada a perder.

- Quando Louis desabafava comigo sobre você estar evitando ele eu sempre disse que vocês pelo menos deviam tentar. Sabe, não custa nada.

- Pois é. Mas agora realmente sinto que está tudo dando certo.

- Você o ama?

- Eu vou te confessar uma coisa... Eu sou apaixonado pelo Louis desde ás ultima férias.

- Ele sabe disso?

- Não, acho que não.

- Devia dizer isso á ele.

- Vou dizer no momento certo. Não quero assustá-lo!

- Entendo!

- Oi, Niall. Oi, Harry. - Zayn acaba de sentar-se conosco. - Do que estão falando?

- Niall veio me dar os parabéns pelo namoro com Louis.

- Que bom! Fico feliz por você, Harry. - Disse Zayn.

- E como anda vocês dois? - Perguntou Harry.

- Nós dois? Como assim? - Perguntei tentando parecer confuso.

- Não esquenta, Niall! Harry sabe sobre você e eu. - Zayn bagunçou meus fios dourados com sua mão.

- Estamos nos encontrando escondido. - Confirmei.

- Se a Perrie descobrir ela vai ficar puta. - Comentou o cacheado.

- Harry, você perdeu uma grande oportunidade de ficar calado. - Zayn agora bagunçou os cachos de Harry tentando tirar o de olhos verde do sério.

- Para com isso, Malik.

- Eu sei que a Perrie nunca vai me perdoar por isso. Mas o que eu posso fazer?

- A melhor coisa que faremos é deixar tudo isso pra lá. Niall, nem você e nem eu devemos nos preocupar. Somos amigos e sentimos uma forte atração um pelo outro e apenas estamos nos dando essa chance de termos algo além da amizade.

Half A Heart (Ziall)Onde histórias criam vida. Descubra agora