AUTOR
Ainda com a resseca do fim de semana proveitoso os alunos retornavam ao colégio com cara de sono.
- Amor, estava com saudades. - Louis abraçou o namorado no corredor na frente de todos.
- Mas só passamos um dia sem nos vermos.
- Eu sei. É que amo você demais e não quero ficar um dia sequer sem te abraçar.
- Fofo! - Harry olhou para os lados antes de beija-lo. Acabou desistindo quando percebeu que o corredor estava cheio.
Harry não queria se esconder, esconder quem ele é de verdade. Mas convenhamos que beijar Louis ali na frente de todos causaria o maior bafo entre os alunos. Em pleno século 21 ainda parece errado duas pessoas do mesmo sexo se apaixonarem. Harry preferia se manter discreto e Louis entendia o namorado.
- Amor, estou a fim de matar a aula de inglês.
- Por quê, amor?
Os pombinhos estavam escorados na parede. Falavam daquele jeitinho apaixonado, baixinho.
- O sr. Payne está cada dia mais chato. Acredita que na aula passada ele implicou comigo por causa do Josh?
- O que esse cara te fez?
- Ele nada, só ficou pedindo pra mim me retirar da sala caso eu não...
- Não, o Josh. O que ele te fez?
- Josh? Nada. Porque ele me faria algo?
- Esse cara não é uma boa pessoa. Não sei porque você e o Niall ficam de papinho com ele.
- Sinto que alguém está com ciúmes.
- Não é ciúmes. Outro dia ele quis arrumar briga de novo com o Zayn. Eu vi tudo.
- Harry, gato. Seu amigo é um pé no saco e com certeza deve ter provocado o Josh também.
- A verdade é que nunca gostei do Josh desde que descobri que vocês ficaram naquele tempo. Lembra?
- Você ainda lembra disso. Amor, foi há meses. No inicio das aulas.
- É, mas eu não esqueci.
- Deixa isso pra lá.
- Se quiser mesmo matar a aula de inglês, podemos ir para o meu quarto.
- Hum. Tudo bem.
- A gente se encontra depois da aula de história.
- Até mais tarde.
- Te amo. - Sussurrou.
- Eu também. - Louis também sussurrou para o amado.
Durante a aula de física no primeiro ano, Louis e Justin conversavam sobre a Ariana.
- Justin, cara me parte o coração te ver assim. - Disse o de olhos azuis.
- Eu queria poder parar de sentir o que estou sentindo. Mas não consigo.
- Eu entendo. Mas você não pode deixar uma ingrata de causar tanto mal assim.
- Sinto como se enfiassem mil facas no meu peito. Louis, o amor machuca.
- Olha, eu nunca sofri por amor. A única pessoa que eu amo está do meu lado, é o Harry. Acho que não aguentaria sofrer assim.
- É bem difícil.
Os dois falavam baixo para que ninguém os escutasse.
- E é seu primeiro amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Half A Heart (Ziall)
FanficNiall Horan é um garoto de 15 anos que sofre de um transtorno alimentar, apesar disso sua vida é bem calma e tranquila, filho de uma mãe empenhada em lhe proporcionar um bem estar. O irlandês acaba ingressando num colégio de elite onde tudo que impo...