Capítulo 05 - Até que eu os separe - 2ª Temporada

22 3 19
                                    

ZAYN MALIK

Ao som dos despertador acordei com uma enorme preguiça. Se vocês acham ruim acordar e ir para o colégio nem queiram saber como é acordar dentro do colégio. Não é para qualquer um.

- Zayn, cara já pedi pra você diminuir o som dessa droga de despertador. - Reclamou Harry na outra cama em baixo das cobertas.

- Até parece que você não precisa acordar comigo, não é? - Bufei.

Logo fui para o banheiro agilizar minha higiene matinal e tomar uma ducha.

Minutos depois fui tomar o café da manhã no refeitório.

- Bom dia! - Sentei-me na mesma mesa em que Niall estava.

- Bom dia, Zee. - O loirinho ficou todo feliz quando me viu e ao mesmo tempo tímido com suas bochechas rosadas.

- Cadê seus amigos? Louis e Justin. - Perguntei ao colocar minha bandeja sobre a mesa.

- Não sei. Quer dizer, Justin ficou no quarto terminando de se arrumar e Louis não apareceu até agora.

- Pelo estado do Harry hoje de manhã e o que eu fiquei sabendo que eles fizeram ontem acho que seu amigo não vai levantar hoje.

- Credo! Eles transaram aqui no colégio?

- Harry chegou tarde ontem e hoje amanheceu morto. O que você acha?

- Cruzes!

Até que hoje Niall parecia estar comendo bem. Sua bandeja estava repleta de frutas.

- Não quer bolo?

- Não, prefiro as frutas. São mais saudáveis. Obrigado!

- Se eu comesse igual a você eu já teria sumido. Já sou magro e ainda mais fazendo dieta.

- Quem disse que eu faço dieta?

- Você quase nunca come e quando come é pouco. Achei que fizesse alguma dieta. Sei lá.

- Não faço dieta nenhuma. É que fui acostumado assim.

- Hum, entendo. Você nem precisa mesmo. É lindo assim!

Meu loirinho sorriu timidamente.

- Bom dia! - Liam sentou-se do meu lado.

- Bom dia, professor! - Disse Niall.

- Será que eu poderia me sentar com vocês?

- Claro!

- Não!

Niall e eu falamos juntos!

- Achei que os professores tinham uma sala reservada somente para eles. - Falei.

- E temos mas lá está tão chato que resolvi vir aqui tomar café com meus melhores alunos.

- Já estávamos terminando. - Insisti para que ele não ficasse.

- O que está fazendo, Malik? Por acaso não me quer aqui com vocês. É isso?

Niall me lançou um olhar. Obviamente ele não estava entendendo nada.

- Não. Mas é que como você já deve ter notado Niall e eu estávamos conversando sobre algo muito importante.

- É verdade, professor. - Confirmou Niall.

- Tudo bem. Niall, te vejo na aula.

- Até logo! - Disse Niall á ele. Liam respondeu com um sorriso.

- Está tudo bem, Zayn?

- Sim, estou ótimo!

- Sei lá, você pareceu meio nervoso com a presença do professor.

Half A Heart (Ziall)Onde histórias criam vida. Descubra agora