Capitulo 5

14.5K 1.1K 96
                                    

- Bruno o que você quer?

- Melina precisamos conversar, eu sei que não tem explicação o que eu fiz, mas preciso falar com você.

- Não temos nada a dizer um ao outro, palavras agora não vão mudar o que aconteceu.

- Por favor me deixa entrar e conversar com você, eu juro que se não quiser me ver depois disso, eu te deixo em paz. - Sei que posso me arrepender, mais preciso ouvi-lo, foram 9 anos juntos e não nove dias, ele era tudo para mim, dou espaço para ele entrar, vejo que também esta sofrendo mas foi ele mesmo quem escolheu.

- Sente-se - Aponto para o sofá

Depois de sentados, ficamos olhando um para o outro por um tempo que pra mim parecia que foram horas, ele quebra o silencio e começa a falar.

- Quando voltei pra São Paulo, numa noite fui ao barzinho com o Carlos e o Fernando, ficamos um tempo conversando e bebendo, voce sabe que não sou muito forte para a bebida, depois de alguns copos já estava meio aéreo, e nesse dia acabei encontrando a Lorena uma antiga amiga de faculdade. - Huun então o nome da vadia é Lorena. – Eu sei o que voce esta pensando, e sim a mulher que voce viu no meu apartamento era ela, depois daquele dia acabamos nos encontrando algumas vezes mas era somente para conversar, num certo dia fomos a um barzinho, acabou acontecendo um beijo e depois acabamos indo pra um motel...

- Olha Bruno não sei o porquê de estar me contando isso, eu sei o que vi no seu apartamento, eu não preciso que entre em detalhes, por favor.

- Desculpa! Depois desse dia, ela ficou mandando mensagens dizendo que estava apaixonada por mim e mesmo sabendo que não ia dar em nada porque eu te amava ela queria tentar, eu dizia que aquilo tinha sido um erro que não poderia se repetir, mas ela insistia dizendo para ti largar, parei de responder as mensagens dela, ignorei o máximo que pude, até que no dia que voce estava voltando para a cidade, ela me mandou uma mensagem me dando um xeque-mate ou eu ficava com ela ou ela te contaria tudo.

- E claro que voce não iria me contar, e preferiu enganar as duas.

- Por favor deixa eu terminar de falar. - Concordo com a cabeça. – Fui me encontrar com ela, e disse que eu mesmo iria te contar, pra ela me esquecer, que a mulher da minha vida é voce que iríamos nos casar e o que tinha acontecido com ela foi um erro, ela ficou com raiva me xingou e achei que tinha acabado ai, mas no dia seguinte ela apareceu no meu apartamento, arrependida de tudo que disse e depois voce já sabe o que aconteceu.

- Cara, eu não te entendo faz um discurso lindo que me ama, sou a mulher da sua vida e todo esse blá blá blá, pra no final fazer toda merda novamente.- Nunca entendo esses homens, claro que não posso generalizar mas grande parte deles, diz que ama uma mulher, mas precisa da uma escapadinha e depois volta achando que esta tudo normal, uma banana pra vocês.

- Eu poderia dizer que a carne é fraca, mais isso não é desculpa, eu sei que e errei e errei feio, voce é tudo pra mim, sou um canalha não mereço seu amor, mas preciso tentar, voce foi a melhor coisa que já aconteceu na minha vida, voce iria me fazer uma surpresa contar do nosso filho, um fruto do nosso amor e como eu ti recebi. - Ele para um instante de falar, olha pra cima e vejo que se emocionou, na verdade nos emocionamos. – A culpa de voce ter perdido nosso filho é minha, voce saiu daquele apartamento correndo por minha causa, sou um monstro, consegui jogar nove anos fora, perder a mulher da vida e que esperava um filho meu, por causa de um rabo de saia, me perdoe Mel, me perdoe.

- Bruno por mais que eu tenho ficado com ódio de voce, a culpa não é minha e nem sua, eu não sei nem explicar o que estou sentindo, mas como dizia minha mãe ninguém vem a esse mundo se não for da vontade de Deus, talvez não era hora de sermos pais, ainda mais com tudo que aconteceu,a gente pode não entender agora mas tudo tem um porque, eu te perdoo sim, não vai valer a pena guardar ódio, magoa ou rancor isso só ira fazer mal pra mim mesma, mas não me peça mais nada alem do meu perdão.

Surpresas da VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora