Capitulo 21

11K 853 13
                                    

Boa noite minhas linda, capitulo novo, espero que gostem! muitos beijos XOXO.

Ricardo

Aperto e campainha e aguardo.

Já vai fazer uma semana que saímos do hospital. Nessa semana tirei para pode passear e amar minha Mel, mas sei que precisamos voltar a nossa rotina.

A primeira parte do meu plano já está certa, o corretor já deixou tudo ajeitado, já assinei o contrato de compra, é só esperar até amanhã para mostrar minha surpresa. Porem hoje, preciso resolver com a pessoa que contribuiu para todo esse transtorno.

A porta se abre, e Suzana aparece, com o rosto, com leves hematomas ainda e alguns cortes superficiais.

É parece que Melina fez um ótimo trabalho, tenho que me lembrar de jamais a aborrecer.

Contenho minha vontade de rir.

- Oi Suzana

Vejo um sorriso aparecer em seu rosto quando me vê.

- Eu sabia que você um dia ia aparecer meu amor – haja paciência pra aguentar essa doida.

- Vim somente pra conversar

- Claro, você largou aquela sonsa e viu que eu sou a mulher certa, entra pra gente poder conversar melhor – ela abre passagem, mas levanto a mão em sinal de pare.

- O que tenho pra falar, pode ser aqui fora. E de maneira alguma larguei Melina, só vim dizer para que nos deixe em paz – vejo seu rosto se transformar.

- Mas Rick... Não estrague o que temos, por uma qualquer.

- Primeiro não temos nada, nunca tivemos e nunca iremos ter, e segundo, não admito que fale assim da Melina, ela não é qualquer uma – me exalto

- E todas as vezes que ficamos juntos? Você não pode desperdiça isso – ela tenta se aproximar, mais logo a corto.

- Suzana por favor... vim aqui somente para pedir que nos deixe em paz, então coopere, por enquanto só estou na conversa, mas não brinque com minha paciência.

- Aquela vaca me tirou tudo, primeiro foi você, agora perdi até meu emprego, aquele velho desgraçado me demitiu por causa da briga que sua mulherzinha causou.

Bem feito, penso.

- Sinto muito, mas você que a procurou.

- Ainda á defende, mais quer saber, eu não faço a mínima questão de continuar naquele lugar, só estava no hospital ainda, por sua causa, e como você saiu não tenho mais por que. Mas meu pai fez um inferno na minha vida e conseguiu um emprego na capital pra mim, e  ainda nessa semana me mudo. – que ótimo – mas não pense que vou desisti de você por isso.

- Não há o que desistir, ou pelo o que se lutar, não existe nada entre a gente caralho – grito já não aguentando mais essa ladainha.

- Eu sou a mulher certa pra você – choraminga

- Você é somente a mulher que eu passei uma noite, que não tem importância alguma como todas as outras, e se eu pudesse voltaria naquela noite e jamais dormiria contigo – vejo seus olhos arregalarem, e sua boca formar um “o” – Eu tentei de todas as formas ser gentil, mais você não entende, então quem sabe eu deixando tudo explicadinho consiga entender, a gente ficou uma noite, foi sexo e somente isso, eu me satisfiz da maneira que queria, não ti prometi namoro, casamento ou qualquer compromisso que seja, então não venha fazer de vitima.

Surpresas da VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora