Capitulo 17

13.3K 889 27
                                    

Boa noite minhas lindas, mais um capitulo para vocês! Beijos

Quando despertei naquela manhã, me permiti continuar com os olhos fechados, estava em êxtase, meu sorriso estava quase partindo o rosto ao meio, isso parecia um sonho, um dos meus melhores sonhos, a noite passada foi perto da perfeição.

Quando sai de casa jamais imaginei que minha noite ia acabar comigo e Ricardo fazendo as pazes, com a sua declaração. A música que cantou, suas palavras, seus gestos, tudo para me ter de volta e eu como trouxa pensei que já não me queria mais. Esse homem consegue me surpreender. Depois ainda tivemos o restante da noite nos amando, a lembrança de cada toque faz meu corpo formigar. Nossa conexão continua a mesma, se não estiver melhor ainda. Nossos olhos não se desviaram, a não ser nos momentos em que nos beijamos. Sem sombras de dúvidas foi a melhor noite da minha vida - Tudo bem! Posso estar sendo ingrata com todos os anos que passei com o Bruno, nossas noites eram fantásticas, mais com Ricardo é diferente, me sinto diferente, mais mulher, mais adorada. Não é que queira fazer comparação, até porque acho isso ridículo, mais me sinto diferente, e é um diferente bom. Não sei definir muito bem, só sei que me sinto melhor. – Passei quase quatro semanas do cão, e em uma noite tudo volta a ficar mais alegre. É engraçado como precisamos passar por uma infelicidade, para conseguirmos alcançar a felicidade plena.

Beijos são distribuídos no meu rosto, e como se fosse possível meu sorriso se amplia um pouco mais.

- Um beijo para saber o motivo desse sorriso – Ricardo sussurra, abro meus olhos e o encontro me encarando e seu maldito sorriso está lá, não ligaria de todo dia acordar e ser recebida assim.

- Só um beijo? – Pergunto tentando fazer cara de indignada, mais falho soltando um pequeno riso.

- Pra você... Eu daria todos os beijos que pedisse.

Ele deposita um beijo em meu queixo, e vai subindo, chega perto dos meus lábios, e nossos olhos se encontram, e o que vejo é a mesma coisa que sinto. Logo nossas bocas se encontram, mas ficamos numa espécie de selinho demorado, quando Ricardo tenta aprofundar o beijo, mas me afasto.

- Ei... Qual o problema? – Protesta ele.

- Acabei de acordar e nem escovei os dentes – Vejo uma das suas sobrancelhas levantar

- E você não vai me beijar por isso – Nego com a cabeça – Ah mais vai sim.

Ele me prende ao cochão com seu corpo por cima, e começa a distribuir beijos pelo meu rosto, nossas gargalhadas se misturam.  Sinto seus dedos começarem a fazer cócegas em mim.

- Oh... não Rick – Digo implorando para que nem comece

- Oh sim Mel – diz com sorriso brincalhão

Então seus dedos começam a tortura, meu corpo começou a se contorce, e estava rindo igual uma hiena, enquanto Ricardo se divertia como uma criança.

- Pa... Para... Ri...cardo – tentei suplicar

Mais ele continuo até perdemos o fôlego de tanto rir. Ele se jogou no coxão ao meu lado ainda gargalhávamos, nossos olhos se encontraram e ficamos nos encarando por minutos, ele quebrou o silencio.

- Você é tão linda – sua voz rouca me faz estremecer, sinto meu rosto corar com suas palavras

Ah porra! Uma mulher de 27 anos corando... Voltei a ser uma adolescente agora... Só o que me faltava.

Ele acaricia meu rosto, enquanto ainda me olha como se fosse a joia mais rara, até que ele se aproxima e sela nossos lábios, minhas mãos se prendem ao seu cabelo,enquanto a sua vai descendo por meu corpo, explorando minhas curvas, um arrepio percorre a minha espinha, e reflete no meio das minhas pernas. Ricardo percebendo minha excitação se afastou, soltei um suspiro frustrado.

Surpresas da VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora