Capitulo 11

12K 928 17
                                    

Mais um capitulo para vocês! Espero que gostem! É nossa Mel descobriu que está apaixonada e agora o que acontecerá?! Beijos meninas, boa leitura!

O que eu mais deveria evitar acontecer... Aconteceu! Eu falhei comigo mesma!

Como fui tão ingênua a ponto de achar que ia conseguir manter esse “relacionamento” (sei lá como chamar isso que a gente tem) sem me apaixonar. Nunca fui de ficar somente por ficar, desde adolescente sempre me apeguei fácil nas pessoas, não sei por que achei que dessa vez ia ser diferente.

Olho para ele que já esta em sono profundo do meu lado, não consigo pregar o olho, minha cabeça está um turbilhão, tento me desvencilhar dos seus braços sem o acordar, levanto da cama e sigo para cozinha, coloco água para ferver e faço um chá de camomila pra ver se me acalmo e consigo dormir, sento no sofá pego a xícara com o liquido quente e começo a bebericar, me perco olhando pro nada por um tempo que não sei descrever, até que sinto uma mão no meu ombro. Olho para cima e vejo o motivo da minha insônia me encarando com preocupação.

- Não conseguiu dormir? – Ricardo da à volta no sofá e senta ao meu lado

- Acho que é somente uma insônia. – Acho que não sou boa em menti

- Tem algo te incomodado? Quer conversar?

Claro que quero! Então é que por um acaso, acabei de descobrir que estou apaixonada pelo meu melhor amigo, que por sinal tem aversão a relacionamentos, a não ser pela mulher dos seus sonhos, mas tirando isso estou ótima! Balanço a cabeça para me tirar desse devaneio, jamais falaria isso até porque ele não tem culpa de ser tão burra e me apaixonar por ele.

- Não. É só insônia mesmo, mais já tomei um chá para me ajudar a dormir.

- Então vamos voltar para a cama e tentar dormir um pouco.

Ele pega minha mão me ajudando a se levantar, e me guia para quarto me abraçando por trás. Deito na cama e logo sinto o corpo dele junto ao meu, ele abraça minha cintura e me puxa para mais perto dele, beija meu cabelo.

- Boa noite pequena – Sussurra em meu ouvido.

- Boa noite.

Sinto sua respiração no meu pescoço, e pode me achar uma boba mais isso me acalma. Depois de alguns minutos sinto o cansaço me vencendo e acabo adormecendo protegida naqueles braços.

Acordo com o barulho do meu despertador, e a noite mal dormida cobra do meu corpo que está moído, me estico para desligar o barulho infernal. Viro e vejo que Ricardo esta dormindo ainda, me inclino para perto dele e começo a distribuir beijos em seu rosto, sinto o despertar e um sorriso nasce em seu rosto. E que sorriso!

- Que jeito mais gostoso de ser acordado. – Seus olhos se abrem e me encaram, sorrio.

- Bom dia.

Ele continua me olhando, seu sorriso se torna travesso. E sem perceber sou jogada de volta na cama e seu corpo já está sobre o meu. Seu rosto esta a poucos centímetros, sinto seus dedos acariciando minha bochecha.  Ele se aproxima até nossos lábios se encontrarem, mas não me beija, raça sua boca na minha, morde a parte inferior, depois a parte superior e assim continua sua tortura. Seu amigo está acordado, já que estou o sentindo duro na minha coxa. Mecho meu quadril para provoca-lo, Ricardo solta um gemido, e isso era o que bastava para me atacar, sua boca devora a minha com necessidade, me entrego na mesma intensidade, nossas mãos se perdem em nossos corpos.  Eu preciso desse homem! E para minha frustração, ele se afasta nos separando, estou ofegando e muito excitada e vejo que não sou a única.

Surpresas da VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora