Boa Noite minhas lindas, uma pequena surpresinha contado pelo Bruno, e durante a semana posto mais um capitulo, beijos!
"Tudo que vai, volta. Mas nem tudo que volta, encontra o que deixou."
Tinha 16 anos quando a vi pela primeira vez, estava sentada na grama junto com sua amiga, ela era linda, tinha um sorriso encantador, seus olhos castanhos brilhavam enquanto falava. Nossa amizade começou naquele dia.
Gostar dela não era difícil, seu jeito meigo, sonhador, o modo carinhoso com que tratava a todos, seu sorriso fácil. Quando dei por mim ela era minha melhor amiga, passávamos horas e horas conversando, ela me contava sobre seu dia, seus sonhos, sua família ou sobre algum garoto novo que conheceu, e eu fazia o mesmo. Às vezes sua amiga Clara ficava com a gente, mas eu preferia muito mais os dias em que era somente eu e ela.
Os meses foram passando e continuávamos com a nossa amizade, o pai dela até me questionou uma vez se éramos namorados, fiquei totalmente sem graça, mas expliquei que entre nós só existia a amizade. Eu queria somente curtir, ficava com varias garotas mais nunca algo sério, e por ser assim, eu sentia vontade que socar a cara de cada babaca que entrava na vida dela.
Até que um dia ela me contou sobre um cara que tinha conhecido, e vi pelo modo que falava que seria mais que uma diversão, senti um nó se formar na garganta, meu coração palpitava e naquele momento tudo que eu quis negar durante muito tempo veio a tona, eu estava apaixonado pela Melina, e algo me bateu mais forte ou falava tudo o que sentia ou talvez a perderia para um idiota qualquer.
Dizem que tudo que a gente precisa é de 20 segundos de coragem insana, respirei fundo e contei pra ela tudo que estava sentindo, falei sem dar chance para desistir, ela ficou em silencio me olhando por um longo tempo, se levantou e entrou em casa sem dizer nada. Voltei pra casa arrasado foi uma das piores noites que tive, perdi minha amiga e a única garota que me apaixonei.
Na manhã seguinte estava saindo para aula, quando abro a porta para minha surpresa Mel estava lá, linda, sorrindo, ela não me deu tempo de dizer mais nada, me puxou e me beijou, naquele mesmo dia a pedi em namoro. E fui descobrindo que pegar todas até era legal, mas conquistar a mesma mulher todo dia era mil vezes melhor.
Já namorávamos há quatro anos, e achei que estava na hora de dar um passo a mais, já estava terminando minha faculdade de odonto e a Melina também já estava perto de terminar a sua. Preparei um jantar romântico no meu novo apartamento, fiz o meu melhor para que tudo saísse perfeito, e naquela noite ela me fez o homem mais feliz do mundo aceitando ser minha esposa, minha mulher para sempre.
Os preparativos do nosso casamento estava a todo vapor, pois pretendíamos nos casar depois da sua formatura, mas é ai que a vida nos deu uma rasteira, eu vi minha noiva ficar sem chão, seus olhos perderam o brilho, seu sorriso havia sumido, ela tinha perdido seus pais, meus sogros foram assassinadas dentro de casa por assaltantes, naquele momento achei que tinha a perdido também, ela já não era mais a mesma, mas prometi pra mim e pra ela que jamais a deixaria sofrer (sei que é uma hipocrisia falar isso agora), tentei de todas as maneiras trazer de volta a minha Mel.
Um dia ela chegou me dizendo que queria sair da cidade por um tempo, e que se voluntariou em um projeto no Amazonas, e como havia prometido segui junto com ela nessa nova fase, o trabalho voluntario a estava fazendo bem, e consequentemente a mim também, mas sempre que podia eu voltava para Barretos não podia deixar de ver meus pais, até que não dava mais e conversei com Mel para voltarmos, eu precisava montar a minha clinica, e tínhamos que seguir nossas vidas, depois de decidido, eu voltei um mês antes do que ela, já que tinha pedido para ficar um tempo a mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Surpresas da Vida
RomantikTodos os personagens neste livro são fictícios. Qualquer semelhança com pessoas vivas ou mortas é mera coincidência. PLÁGIO É CRIME - Art. 3 da lei 9.610/98 violar direito autoral dá pena de detenção de 3 meses á 1 ano ou multa. Logo após a morte d...